Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

Isso tem a haver com a forma de carro onde está, mas a essência está lá e a referencia é lógico nesta nova Neue Klasse.

Não sabia onde deveria colocar este, mas como é um elétrico... aposto que estava indeciso ou gostava ele de preto e ela de branco e decidiram-se assim. mas deve ser o típico tuga lebrego emigrado que quer dar show em PT.

Não sei se mudaram de instalações, mas o stand que havia destes, da Dongfeng e da Xpeng nos Jardins do Cristo-Rei, já era.

Esta Voyah pertence á Dongfeng, que por sua vez, já existe há muitos anos e sempre foi um dos maiores construtores automóveis da China, tendo uma colaboração com a PSA.

A Aiways, apareceu do nada há ''meia-duzia'' de anos.

O pessoal pode gostar muito deles, já eu acho horriveis, mas o certo é que são rarissimos nas estradas, não sei se a KIA vai longe com estes designs...

O pessoal pode gostar muito deles, já eu acho horriveis, mas o certo é que são rarissimos nas estradas, não sei se a KIA vai longe com estes designs...

EV3 e mesmo o EV9, vou vendo bastantes.

Pelo preço, pensei que não se vendessem tantos EV9 como tenho visto.

a hyundai é mais sónbria, logo o nosso povo compra mais. a kia é mais exuberante, seja por fora ou por dentro, já é para pessoas mais específicas. a hyundai, principalmente por dentro, é uito simples, não é para mim. já a prima é bem mais moderna!

Back