Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

mesmo para importar, é a marca aparecer aqui e ter 2 ou 3 stands e eles importam-nos logo.
sendo elétricos é mais um filão que os stands podem explorar (desta e de outras marcas)!

lá está, os 40cm que o metal disse, a altura e a largura de cada um também já são um bocado diferentes, embora do 3 para o 5 não seja muita a diferença. gostaria de comparar com o 4...

a minha esposa anda maluca com o xpeng G06 ou lá o que é. uma dentista daqui tem um recente, ainda do ano passado e na altura em que chegou ela perguntou-me porque é que toda a gente lhe falava do carro. era porque ela vinha de uma focus de 2010! [:D]

a minha esposa entretanto viu-o, era branco e adorou. [:p]

a minha esposa anda maluca com o xpeng G06 ou lá o que é. uma dentista daqui tem um recente, ainda do ano passado e na altura em que chegou ela perguntou-me porque é que toda a gente lhe falava do carro. era porque ela vinha de uma focus de 2010! [:D]

a minha esposa entretanto viu-o, era branco e adorou. [:p]

Este?
imagem.png
Que autêntico mono...:sh)

xiii... tantos anos que isso tem! devem ter pegado num e metido um motor elétrico, um pouco ao estilo do que se faz na califórnia em carros clássicos, lguns de várias dezenas de milhar de euros, como 911.

Back