Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

A Renault sempre teve modelos eletrificados, nem que fosse para a "LaPoste", teve o Twingo, o Clio, a Express, e penso que outros, na altura com baterias de Gel, tal como a Citroen com o Saxo.[;)]

Aquela traseira está medonha e a meu ver desproporcional.

Completamente, pode ter mercado na parte oriental da Europa mas na ocidental ninguém pegará naquilo.

Por acaso no outro dia vi que já se vende cá o K4, e lembrei-me que podia ser uma boa opção para ti.

Completamente, pode ter mercado na parte oriental da Europa mas na ocidental ninguém pegará naquilo.

Por acaso no outro dia vi que já se vende cá o K4, e lembrei-me que podia ser uma boa opção para ti.

Vai lá ao tópico do hoje eu vi, que está lá um que vi ontem.

Gostei, mas para já, o motor é ''fraquinho''.

também pensei, isto se estiverem a falar do branco. agora ao ver as fotos é que me lembrei do K4, que tinha visto um artigo em que ele era amarelo e realmente o motor é bem fraco, mais fraco que os atuais 1.0 de 120cv, até porque tem menos 5cv.

descobri no mobile um K4 branquinho disponível a partir de final de março e refere lá o motor 1.6 de 150cv por 30 mil euros e uns trocos.

Cá, por agora só com o 1.0 de 115 cv, com caixa manual de 6V ou auto de 7V.

Aqui ao lado, para variar, existe o 1.6 de 150 cv.

Cá, por agora só com o 1.0 de 115 cv, com caixa manual de 6V ou auto de 7V.

Aqui ao lado, para variar, existe o 1.6 de 150 cv.

exato, só com esse motor básico. há-de chegar aqui o motor 1.6, mas não é carro para ti, ouvi dizer que consomem um bocado mais que os equivalentes. lá se ia o teu "soldo" num instante... [:D]

tenho um cunhado que está a pensar troca o QQ epower de renting, que já leva mais de 3 anos, por um... omoda na versão híbrida!

Back