Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

Já vens muuuuuuuuito tarde.[:p]

PS: Essa foto é recente ou antiga?

Será o mesmo?

Este é o primeiro veiculo eléctrico a circular em Portugal, foi adquirido novo pela antiga CRGE e mantém-se nas mesmas mãos, estando atualmente em exposição no museu da electricidade.

A foto é de hoje. [;)]

Será o mesmo?

Este é o primeiro veiculo eléctrico a circular em Portugal, foi adquirido novo pela antiga CRGE e mantém-se nas mesmas mãos, estando atualmente em exposição no museu da electricidade.

A foto é de hoje. [;)]

A minha dúvida era mesmo essa.

É que sendo assim há pelo menos dois, esse que fotografaste, e o que postei lá para trás, em azul, que já foi amarelo.

É que sendo assim há pelo menos dois, esse que fotografaste, e o que postei lá para trás, em azul, que já foi amarelo.

Depois mando-te os originais por mail...pena as fotos serem de telemóvel e não serem grande coisa.:(

PS: Mas acho que este nunca saiu da esfera da CRGE, pelo que deve ser outro, o primeiro em Portugal segundo eles.

Mais uns avistamentos

DDRoBpp.jpg

JNna7yS.jpg

E mais um que eu fotografei em Vila Franca de Xira, amarelo, salvo erro em 2009 ou 2010.

Ao que parece está à venda por quase 10 mil euros. Mas gostava mais da anterior cor.
Agora está muito... estranho.

Back