Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Esta é para o Carlos Andrade
![]()
V 70 R[B)].
É o Camry de 97, salvo erro. Um senhor que mora aqui perto teve um 3.0 V6 por muito tempo.citação:Originalmente colocada por egmagro
Vi um destes há pouco. Desconhecia este modelo. Pelo que andei a investigar é um modelo feito para as américas
![]()
Abraço
EM
citação:Originalmente colocada por RTC
Isso é um Triumph Spitfire, salvo erro. Há um amarelo aqui na zona, muito bem estimado.[B)]citação:Originalmente colocada por caditonuno
lotus elan?
![]()
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Hoje vi á minha porta um Mercedes ML 65 AMG novinho, matricula XX-CB-XX e um CLK tambem da AMG, mas sem lettering.
Originalmente colocada por land_rover
ca vao as minhas novidades sao 2
1 um carro que ja foi falado por cá que é para defecientes motores, este carro tem a particularidade de ter a porta traseira hidralica permitindo que o condutor entre na sua cadeira de rodas e que nela possa conduzir a viatura.so tirei uma foto pk quando xeguei o homem ja estava dentro ...
![]()
Que carro esquesito.
Mas o que eu gostei mais, foi de ver a seta, o que eu me diverti ai na barreirinha
.
Abraço Nuno [8D].
citação:Originalmente colocada por Phanter
![]()
Hoje eu vi um destes so que mais artilhada na Lombada da Ponta de Sol na Madeira era Amarela puxando para o torrado