Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Talvez se informares melhor nao dizias essas barbaridades com tanta certeza

Existiu sim o Golf 4 GTI TDI, era um Golf com todos os extras do GTI, (jantes, suspençao, interiores etc) mas tinha motor 1.9 Tdi 110cv

E sim foi comercializado em portugal salvo erro no ano 2000

Tambem tenho quase a plena certeza disto... GTI TDi existiu por cá...

Tambem tenho quase a plena certeza disto... GTI TDi existiu por cá...

e eu também. já soube de quem tenha tido um. penso que era de 2002.
mas o que eu queria saber era como verificar se era verdadeiro ou nao. agora já sei. tem o GTI e logo abaixo todo vermelho o TDI.

vi um GTI dos novos no domingo, matrícula B qqer coisa.

esse passat importado com 20 anos... oh my god!

o stand da chrysler.
metem os carros na montra e depois dá no que dá!
chr.JPG
chri.JPG

e este BMW que eu tinha dito. importado com 11 anos. praque? pra se andar a mostrar? pra dizer que tem um bmw descapotável )mas com 11 anos???)? [8b]
95.JPG

e este BMW que eu tinha dito. importado com 11 anos. praque? pra se andar a mostrar? pra dizer que tem um bmw descapotável )mas com 11 anos???)? [8b]
Ver anexo 4448

Qual é o problema? O dinheiro não é dele?

Nem toda a gente compra um carro para os outros verem...
Pode ser que ele goste do carro, e que sempre quis ter um mas não teve dinheiro para um novo ou para um usado nacional por isso importou um!
E depois?

(btw, ainda tou pa saber qual a dif entre ser usado em Portugal e usado noutro pais qualquer da UE)

Qual é o problema? O dinheiro não é dele?

Nem toda a gente compra um carro para os outros verem...
Pode ser que ele goste do carro, e que sempre quis ter um mas não teve dinheiro para um novo ou para um usado nacional por isso importou um!
E depois?

(btw, ainda tou pa saber qual a dif entre ser usado em Portugal e usado noutro pais qualquer da UE)

Exactamente! Ainda por cima com 11 anos acho que paga muito muito muito pouco de imposto.
Eu andei a pensar importar um igual a esse para andar ao fim de semana mas de 97' e ficava em 9.000€ ou assim, e um Z3 97' ficava por pouco mais.

Chamem-me parvo por pensar andar com um importado ao fim de semana em vez de esbanjar €€ à toa num gatuno qualquer num stand aqui da esquina... Para mim um importado é igual a qualquer outro... afinal de contas não há livre circulação de bens na UE?? Façam uma manifestação e proponham uma medida proteccionista em relação aos carros "portugueses"... era a malta toda a andar de Eos, como a maioria não tem €€ para isso 95% andava a pé ou de Famel...

Apoio...

um usado da UE por vezes vem em melhor estado que um usado nacional... e é geralmente mais em conta..

mas pronto.. vamos alimentar o stand manel Gt que vende um carro feito de bocados de três so porque tem matricula nacional..

eta preconceitos ........ arghhh

Eu acho que aos poucos estamos a descobrir quem é o Teodoro... [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

ó pá, eu nao sou! mas se ele criar um partido abolicionista dos importados com mais de 4 anos eu alinho! [:)]

e nao, nao gosto de importados pelas causas que se lhes conhecem... e nao compraria a 1 stand da esquina. compraria antes a 1 particular (com mecanico pra inspeccionar o veículo!)

embora nao estejam tao mal tratados (na maioria) 1 carro que veio da alemanha com 5 anos, por exemplo, já vem cheio de ferrugem do sal que eles deitam (experiencia própria!), vem com os kms atrasados quando em PT mexem nele, vem com defeitos, etc. nunca compraria 1 importado com mais de 2 anos. ponto final.

Última edição:
hoje vi um Hummer3

e esta coisa da piaggio

mp3leanweb.JPG

meu caro Caditonuno...por aquilo que sabemos o seu condutor até poderia estar emigrado em frança, alemanha...comprou lá o carro novo e agora regressou e truxe o seu carro pois sabe que aqui para ter um equivalente teria que voltar para frança para ganhar mais €€€€€€....
tomara eu ter um BMW cabrio de 88 ou 89....principalmente se fosse 6 cilindros...

PS: Grande CL 500...ainda não vi nenhum!!!!!

Última edição:
Existiu sim o Golf 4 GTI TDI, era um Golf com todos os extras do GTI, (jantes, suspençao, interiores etc) mas tinha motor 1.9 Tdi 110cv

E sim foi comercializado em portugal salvo erro no ano 2000

Será que não queres dizer o GT TDI??? esse sim existiu em 2000...mas vou aprofundar a pesquisa (é que tb não tenho conhecimento de mais nenhum GTI além das 2 versões a gasolina)

ó pá, eu nao sou! mas se ele criar um partido abolicionista dos importados com mais de 4 anos eu alinho! [:)]

e nao, nao gosto de importados pelas causas que se lhes conhecem... e nao compraria a 1 stand da esquina. compraria antes a 1 particular (com mecanico pra inspeccionar o veículo!)

embora nao estejam tao mal tratados (na maioria) 1 carro que veio da alemanha com 5 anos, por exemplo, já vem cheio de ferrugem do sal que eles deitam (experiencia própria!), vem com os kms atrasados quando em PT mexem nele, vem com defeitos, etc. nunca compraria 1 importado com mais de 2 anos. ponto final.

Eu nunca comprei um importado, mas se quiseres o meu NIB para fazeres alguns donativos para evitar que essa situação venha a acontecer agradeço... [;)]

debef, se calhar sou o único a pensar assim, mas se estivesse emigrado em frança uns anos grandes e quisesse trazer 1 de lá, comprava um semi-novo ou se nao tivesse ou nao quisesse gastar tanto dinheiro, comprava 1 aí cim 4 anos, por exemplo. mas isso sou só eu a pensar, pois já vi que além do teodoro, (quase) ninguém pensa assim... pra carros importados já bastou a asneira que a minha mae fez. eu bem a avisei!

eduardo, dou-te antes o meu NIB que a vida nao tá fácil...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior