Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também já tinha fotografado essa Chevy Avalanche mesmo antes de ter matriculas, ou então era uma igualzinha, vê aqui [] .
Edit: está no principio da página.
Abraço Nuno [] .
Esse citroen c2 preto pertence a um rapaz do portugal tuning.
O carro esta muito louco ele tb tem um 350z todo equipado acho eu.
Cumps.
OK. Mas o que é que o Fiat está aí a fazer?
E agora meus amigos, algo inédito no AHO [:blush:] .
O Carro do Darth Vader, tenham medo, muito medo [] .
![]()
![]()
![]()
Ver anexo 5014
é o M5 de matricula TD que estava estacionado junto á entrada do autodromo.
Claro que nao ha problema em estar a foto, com a matricula tapada!
cumps
eu só gosto das jantes , o resto.. [:vm)]
a matricula a condizer com o modelo do carro, ainda mais a condutora nao era nada de se deitar fora[][
]
![]()
conheço 1 senhor que tinha 1 subaru cinza e que trocou por 1 destes. aquilo tem umas entradas de ar, umas cenas cromadas, pneus largos com jantes a condizer, etc. é 1400cc e 109cv, penso eu!!! mas impressiona!!! engana muita gente!![]()
Por acaso tb ia comentar a foto, fiquei[br] grande máquina meu Deus, e o Vanquish tb mãezinha[br
] [br
] , onde foram as fotos?
França e Suiça?
o carro e mesmo lindo, parece que tem um 2.5 com 300cv, quando se vai a ver so tem um 1.4 com 109cv, mas e muito bonito mesmo
thanks! sempre às ordens! só foi pena nao deixares lá o símbolo. foi pra nao chamar a atençao? quantos cv tem isso de origem, de 2002? 450? 460? ou já alteraste isso?
o carro e mesmo lindo, parece que tem um 2.5 com 300cv, quando se vai a ver so tem um 1.4 com 109cv, mas e muito bonito mesmo