Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Um destes nacional em cinzento
db99_27.JPG

Vi um megane classic em cinzento claro com as que aparecem nesta foto.
Fiquei surpreendido com a beleza aquelas jantes dão a um Classic, talvez por já estar fartos de ver nas outras versões.

http://newxk.keycast.com/keycast/ja...rer=I_JAGUARGSR_REDIRECT_2004&d=1185969340671

cá está o jaguar que eu vi. jantes de 18' de série, este tinha umas de 20'. [br:)]

Ver anexo 11868

Ver anexo 11869

e este??? nunca tinha visto nenhum igual, só um rolls mais velho, dos anos 80.

este é o silver spur. importado com 6 anos... mas nao deixa de ser um rolls. imagino o preço em novo! [kiss] [kiss] [kiss]
Ver anexo 11870
Ver anexo 11871

Heya estiveste em Vilamoura!! Que saudades, agora ia já para lá. Aquilo lá em cada esquina é um maquinão [br:)]

conheço um mecanico que tá a restaurar um, mas a frente é de um mini.
isso existe ou foi adaptação?

Penso que não.
Os Austin/Morris Mini não tiveram versão sedan, pois para além das versões ''normais'' 850 e 1000, existiram ainda o Cooper, 1275GT, Clubman, Moke e as carrinhas, vulgo Ima.
As versões sedan seriam no seio do Grupo BMC exclusivas da Riley e Wolseley.
Estou a dizer isto de cabeça, sem qualquer consulta.

bem, assim vou reduzindo a lista.

pergunta: quantos Q7 conseguem ver na foto?

nao, nao estao bêbedos! estao a ver bem! [:D]
DSC04332.JPG

agora este mercedes. 280sl, penso eu. já nao muda as matrículas desde 2004!!! devem estar ilegais! mas ali ninguém liga enm percebe, digo eu. :sh)
DSC04333.JPG

DSC04334.JPG

DSC04335.JPG

Penso que não.
Os Austin/Morris Mini não tiveram versão sedan, pois para além das versões ''normais'' 850 e 1000, existiram ainda o Cooper, 1275GT, Clubman, Moke e as carrinhas, vulgo Ima.
As versões sedan seriam no seio do Grupo BMC exclusivas da Riley e Wolseley.
Estou a dizer isto de cabeça, sem qualquer consulta.
então terá sido alguma adaptação. deve ter tido algum acidente e possivelmente, as peças devem ser dificeis de arranjar, e se calhar o dono optpu por meter grelha e farois do mini.
mas assim que tiver tempo, passo lá para tirar fotos, ele tem um morris minor na garagem e um triumph que penso que é o v6

cá está a emigrantada em força!
acabei de levar o telemóvel, mas nao tirei fotos, pois ficariam mal. evlution VI ou VII, golf V gti, mégane r sport... este último de matrícula tuga. lol

tirei a um porsche dos 80's, a foto ficou boa. mas pela frente já nao deu. tinha carros atrás à espera.

Ontem vi um carro que acho que pouca gente aqui deve ter visto.

Bmw 7 Cleanenergy. E não foi parado, mas a andar pela cidade de munique.

021625.4.jpg

Acabei de ver um igual a este mas em preto

200611070002_03.jpg

O carro pertence à Comissão Europeia (foi oferecido pela BMW) e o motorista andava aqui na minha rua à procura de alguém para levar. Foi pena eu já estar dentro do carro e não ter nada para fotografar.

É modelo único na Bélgica.

Sou um dos poucos.

Hoje vi um Gallardo, um DB9 Volante e uns 150 Minis como é costume.

este passat a diesel da década de 80
passat_fte.jpg

passat_tras.jpg
e vi um barracão com 5 minis, entre os quais 2 850 e um 1275 gt.
depois dentro da oficina, estavam a ser reconstruidos 3 mini moke, um 850 e um cooper
minis850.jpg
20848.jpg

também estava lá um sunbeam 1275gt alpine, igualzinho ao branco da foto de cima

olha, pensei que ainda tinha mais uns quantos carros do algarve, mas afinal nao, só mais 2...

o tal mercedes que o metal viu uns dois ou tres dias depois de eu ter tirado a foto (só se houverem dois mercedes de 6 portas em PT! - ao lado de um S320CDI dos novos) e um TT roadster... [br:)] [br:)] [br:)]

DSC04348.JPG

DSC04350.JPG

Última edição:
esquece, eu de manhã nao raciocino muito bem. [:D]

entao cá vai a surpresinha antes de começar a colocar as fotos cá do sítio.

adivinhem lá que jipe é este. [br:)] têm um pequeno bónus atrás dele. [:D]

HPIM0459.JPG

HPIM0460.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior