Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
pronto, foi o que eu pensei. como os antigos cortinas, certo? o meu avô chegou a ter um amarelo claro com essa parte do tejadilho em preto. ficava muito bonito.

off-topic: o que se passa com as gargalhadas fantasmagóricas? andam todos com uma! até estou a ficar com medo!!!

e ser educado não? [:cool:]

(já no TOL és conhecido por seres um arrogante de 1ª ,ao menos aqui podias mudar ...)

obrigado, filipe. nao conheço o gonças de nenhum lado, mas uma pessoa infelizmente habitua-se a este tipo de membros. bola prá frente que atrás vem gente... [;)]

que é como quem diz, vamos ver as máquinas do metal (e as minhas!) e siga... [br:)]

(PARTE II) está aqui o monstro. virei pra um lado e meio minuto depois ele aparece-me quase à frente. passou e eu fui atrás. 10 metros depois ele vai estacionar... [:D]

o homem parecia mesmo alemao.

DSC04617.JPG

DSC04618.JPG

DSC04619.JPG

e aqui fica uma "prenda". merc 350 SEL. importado em 88, deve ser praí de 76, 77. com quase 200cv na altura! [br:)]
DSC04621.JPG

falta a PARTE III.

Última edição:
nao deve ser esse hummer. eu também pensei que era o da granja, mas nao era, pois este tinha cara de alemao e de turista.

(PARTE III)

CORVETTE STINGRAY [br:)] [br:)] [br:)]

DSC04630.JPG

DSC04631.JPG

DSC04632.JPG

DSC04634.JPG

DSC04635.JPG

ai, maezinha... tantos cavalinhos... como eu nao sei a cavalagem dele, deixo-vos aqui alguns exemplos.
http://www.mobile.de/SIDRAqpnOBi6Jk..._advertiserType=-2&doSearch.x=70&doSearch.y=9

o de tommaso pantera laranja já tinha tirado fotos. além de que estava quase todo ele coberto. [kiss]

attachment.php

Olha um ATR na foto!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior