Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
attachment.php

Olha um ATR na foto!

Nesta foto só vejo uma grande máquina... E não foi a que tu chamaste a atenção. [;)]
Já agora, o Crossfire é um carro para dar nas vistas. Em tudo o resto fica 5 maratonas atrás dos seus rivais.[:vm)]

Vinha eu fazer menção ao belo ATR na foto mas os colegas já trataram do assunto
icon7.gif
.

Parece mesmo o do Paulo mas não deve ser já que o dele tem a óptica esquerda nova.

Abraço Nuno [:cool:].

Um Citroen Xantia Break 2.0i 16v - Francês

Honda Jazz R - Suiço

Nissan Murano - Françês

BMW 735IL - Muito parecido com este, só que azul escuro ou preto
BMW735iL.jpg

e acho que BMW 335i Coupé, será?

Por acaso era parecido com este:

1300_desk_redondo.jpg

E por fim...

DSC05183.jpg

DSC05184.jpg

DSC05731.jpg

DSC05955.jpg

DSC06093.jpg

Vi ainda:

- Mais uma série dos novos Fiat 500
- Fiat Bravo (novo modelo, imensos...)
- Um camião que transportava Renault Laguna's (novo modelo, em versão de carro e de carrinha)
- Renault Clio RS
- Ford Fiesta ST
e Focus ST
- Porsche 911 Carrera Turbo
- Golf GTI
e R32
- Audi RS4, RS6 e TT
- Imensos jipes (Mercedes ML, Audi Q7, Range Rover Sport, etc)
- Mazda MX-5 e RX8
- BMW 650i
- Muitos xunning's [:)]mas não os fotografei!

Entre mais alguns que agora me estão a falhar... [:cool:]

Última edição:
Isso foi no Monaco?
Foi uma especie de overdosse de bombas!!!apr:) apr:)

Porra...

Por onde andaste tu? É só grandes maquinas e gajas boas... [br:)]

PS: Parece no Mónaco...

Exacto, as fotografias desde o F430 Spider até ao Hummer amarelo foram tiradas no Mónaco! [:cool:] [;)]

Fiz uma viagem de carro do Porto até Veneza (5090 quilómetros no total), com passagem em Barcelona, Burgos, Bilbao, Montpellier, Marselha, Cannes, Nice, Mónaco, Génova, Milão e Verona. [;)]

Última edição:
Exacto, as fotografias desde o F430 Spider até ao Hummer amarelo foram tiradas no Mónaco! [:cool:] [;)]

Fiz uma viagem de carro do Porto até Veneza (5090 quilómetros no total), com passagem em Barcelona, Marselha, Cannes, Nice, Mónaco, Milão e Verona. [;)]

épa, bonitas máquinas, até pensei que tivesses ido a algum evento da Herbalife...[;)] eheheh

Realmente a cote d azur é muito á frente, também já tive o prazer de lá ir e quem gosta de carros até fica com dores no pescoço.
Eu parecia um puto no toys r us em época de natal...
E aquelas belas mansões nas encostas, dassss... parecem tiradas de contos de fadas.

Deixo aqui a minha primeira photoxupada, ainda ando no inicio e apenas alterei a luz, contraste e um ou outro ponto. A base inicial também não é satisfatória dado que a foto foi tirada à pressa.

DSC02059-photoshopcopy.jpg

O que acham que devo melhorar?

Estou aberto a sugestões.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior