Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Boas.

Pessoal, só uma achega:

quando fizerem citações não tragam as fotos do post original todos atrás ... é que fica uma grande confusão. Não dá trabalho nenhum editar a citação.

Abraço,
McDriver

Estas férias vi 2 porsches Gt3 rs no centro Porsche do Porto,um era um branco e o outro verde.
Em Vila do Conde á noite costumam estar umas maquinas engraçadas desde focus RS a ferraris e não só.[;)]
Cumps.

Última edição:
Pois é pessoal, só para deixar aqui um pequeno avistamento que fiz em Vilamoura, em que mereceu 3 fotozitas.
Além dos imensos Porshes e Ferraris e outros mais, este sim cativou a minha atenção.

São mais precisamente 215.000,00€ ambulantes.
6208cm3
525cv
630Nm
0-100kmh 4,6s

:icon_razz:

Última edição:
Vi + 1 Hummer... Ou será q era o mmo? LOL... 1 gd bicho amarelo, na zona do Porto! E tb vi + 1 Bravo, obviamente de matrícula francesa... Infelizmente ñ tenho andado "armado" de máquina e o meu tlm ñ tira nada de jeito [:p]

Pois é pessoal, só para deixar aqui um pequeno avistamento que fiz em Vilamoura, em que mereceu 3 fotozitas.
Além dos imensos Porshes e Ferraris e outros mais, este sim cativou a minha atenção.

São mais precisamente 215.000,00€ ambulantes.
6208cm3
525cv
630Nm
0-100kmh 4,6s

Lindo, com jante 20' de extra.
:icon_razz:
é imponente sim senhor... mas acho que se tivesse esses € ia era buscar um LS600h:
oito cilindros em V e uma motorização eléctrica, que, em conjunto, debitam 445 cv de potência combinada, permitindo ao LS 600h despender 6,3 segundos para cumprir os 0-100km/h, com um consumo combinado de 9,3 l/100 km e emissões de CO2 de 219 g/km.

A partir de Setembro deste ano estarão disponíveis em Portugal estas duas propostas híbridas da marca de prestígio da Toyota, com os preços a iniciarem-se nos 128 072 euros para o LS 600h, e nos 135 572 para a versão de châssis longo, o LS 600h L.
E ainda sobrava uns trocos [:)][:p]

fosses como eu e nao gritasses, fosses atrás!

foi o que eu fiz ontem quando vinha descansadinho a 80km/h depois de saborear a vitória do porto e passa por mim uma máquina pretinha igual a esta...

z06_1.jpg

z06_2.jpg

http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=89e5e9bd

só tenho tempo de me colar ao banco enquanto puxava pelos cavalos e ouvia aquele belo ronco com o vidro fechado, que depois abri. até às portagens da maia fui atrás dele, mas nao tirei foto, pois ia a 160+- com a minha beleza negra atrás de outra... [:D]
além de que nao ia ficar nada com o telemóvel.

depois de passarmos a via verde devo-me ter distraído, pois nunca mais o vi, só ouvi aquele belo ronco a ecoar nos meus ouvidos... [br:)] [br:)] [br:)] apr:)

AVISO DESDE JÁ QUE EM BRAGA NA AUDI JÁ SE ENCONTRA NOVO AUDI R8 PRETO EM EXPOSIÇAO.
quem nao o viu ainda ou quer voltar a ver um, faça o favor de passar por láe admirar a obr prima.

menos interessantes, vi estes nos últimos dias:

- fiat bravo francês
- skoda carrinha (nao sei o modelo, é daquelas tipo mini pick up aí de 2000 e que há muitas em amarelo - esta era branca)
fiat scudo
golf 4motion comercial de 2005 ou 2006. existiu essa versao???
volvo 244gl
ford fusion
mercedes e400cdi frances atrás de mbw 530d da anterior geraçao, penso eu
406 coupé francês
brera com 4 bufadeiras vermelho em braga (alguma versao especial?)
leon que dizia LEON EM PRATEADO E SPORT EM VELMELHO LOGO ABAIXO DO LEON. existe esta versao? Leon 1.6 8v Sport Up 102cv ou Leon 2.0 FSI Sport Up 150cv?
bmw 6 [br:)]
renault 21 nevada
kia shuma II
opel asc0n@ 1.2 [:D]

AVISO DESDE JÁ QUE EM BRAGA NA AUDI JÁ SE ENCONTRA NOVO AUDI R8 PRETO EM EXPOSIÇAO.
quem nao o viu ainda ou quer voltar a ver um, faça o favor de passar por láe admirar a obr prima.

menos interessantes, vi estes nos últimos dias:

- fiat bravo francês
- skoda carrinha (nao sei o modelo, é daquelas tipo mini pick up aí de 2000 e que há muitas em amarelo - esta era branca)
fiat scudo

volvo 244gl
ford fusion
mercedes e400cdi frances atrás de mbw 530d da anterior geraçao, penso eu
406 coupé francês
brera com 4 bufadeiras vermelho em braga (alguma versao especial?)
leon que dizia LEON EM PRATEADO E SPORT EM VELMELHO LOGO ABAIXO DO LEON. existe esta versao? Leon 1.6 8v Sport Up 102cv ou Leon 2.0 FSI Sport Up 150cv?
bmw 6 [br:)]
renault 21 nevada
kia shuma II
opel asc0n@ 1.2 [:D]

hehehehe

menos interessantes...vocés estao a ficar muito exigentes....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior