Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
hoje vi uma coisa destas

image011.jpg

Renault Rodeo

Jaguar Xkr cabrio

Bentley Continetal Gt

Anexos

• xMG_0046.jpg
    xMG_0046.jpg
    95KB · Visualizações: 0
  • xMG_0047.jpg
    xMG_0047.jpg
    95,9KB · Visualizações: 0
  • xMG_0043.jpg
    xMG_0043.jpg
    88,6KB · Visualizações: 0
  • xMG_0041.jpg
    xMG_0041.jpg
    81,1KB · Visualizações: 0
o 997 turbo eu conheço..

'if you don't mind' podias era tapar as matrículas

As fotos não são minhas...
E estão dentro da legalidade. As matriculas dos carros não estão disponiveis apenas para as autoridades, mas sim para quem olha pra elas... quer seja na rua, quer seja na televisão quer seja numa fotografia. [;)]

esse bentley está muitas vezes ai e se não me engano tem também um sunseeker 75 que mete o carro num bolso

e ao lado esquerdo do bentley não viste nada, aí com umas jantes porreiras e tudo?..

Por acaso ate vi [;)]

Anexos

• xMG_0027.jpg
    xMG_0027.jpg
    91,6KB · Visualizações: 0
  • xMG_0026.jpg
    xMG_0026.jpg
    91,9KB · Visualizações: 0
Xuning é puro pavoneamento de malta que quer exibir-se sem ter posses para tal, e que usa toda a gente à volta, inclusivé tu e eu, para se armar em vedeta e em pessoa superior ao resto da malta. E geralmente, com essa atitude superior e arrogante (que não sabemos onde arranjou, mas está lá), torna-se mais um perigo e aberraçaõ das estradas portuguesas. Pois eu cá acho que o carro serve para nos deslocarmos, e não para andar a medir pilinhas. Por isso é que abomino xunings.
Sinceramente, eu estou-me a ***** para os xunings e tunings. Deixo-os viver a vida deles assim como eu vivo a minha.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior