Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Boas,

cadê as fotos do Z4 coupé:confused: , não há [;)] (j/k)
ficamos à espera.

Cumps

PS: brincadeira, também gosto muito do Cayman, é um dos meus favoritos[br:)] .

é preciso é calma, ( não esqueçer que vim de Elvas, Alentejo, caaaaaalma, ehehehe ) estavam lá 1 aston, 1 bentley, 2 jaguares, 2 ferraris, mais de 30 porshes desde boxster a 911 turbo e cayennes.
Bmw e mercedes ( z4 coupes e cabrios, serie 6 e 7, x3 e x5, slk, clk, cls, sl, amgs, etc ) nem me dei ao trabalho de contar... [:p] fora lexus e chryslers e outras marcas de topo. tirei bué de fotos, mas vou pondo devagarinho, é que eu inda tou ca moleza lentejanaaaa... além de que trabalho e tenho filhos e aquelas coisas e tal !!! eheheheh
Á medida que vou tendo tempo vou postando. [;)]

Última edição:
é preciso é calma, ( não esqueçer que vim de Elvas, Alentejo, caaaaaalma, ehehehe ) estavam lá 1 aston, 1 bentley, 2 jaguares, 2 ferraris, mais de 30 porshes desde boxster a 911 turbo e cayennes.
Bmw e mercedes ( z4 coupes e cabrios, serie 6 e 7, x3 e x5, slk, clk, cls, sl, amgs, etc ) nem me dei ao trabalho de contar... [:p] fora lexus e chryslers e outras marcas de topo. tirei bué de fotos, mas vou pondo devagarinho, é que eu inda tou ca moleza lentejanaaaa... além de que trabalho e tenho filhos e aquelas coisas e tal !!! eheheheh
Á medida que vou tendo tempo vou postando. [;)]

Boas,

estava a reinar...
Elvas é um sitio porreiro, costumo lá passar de vez em quando, a família da minha mulher é de lá (St.ª Eulália e Varche). Come-se muito bem por essas bandas.

Ficamos à espera dessa fotos [:cool:] .

Cumps

Ora Elvas esteve em grande este fds [:cool:]

Anexos

• 09092007306.jpg
    09092007306.jpg
    87,7KB · Visualizações: 0
  • 09092007307.jpg
    09092007307.jpg
    84,2KB · Visualizações: 0
  • 09092007309.jpg
    09092007309.jpg
    56,4KB · Visualizações: 0
  • 09092007310.jpg
    09092007310.jpg
    54,1KB · Visualizações: 0
  • 09092007308.jpg
    09092007308.jpg
    77,1KB · Visualizações: 0
Última edição:
so mais estas [;)]

ops so agora vi que ja tinham postado estas fotos apr:)
mas pronto...grandes máquinas.

Anexos

• 09092007312.jpg
    09092007312.jpg
    65,8KB · Visualizações: 0
  • 08092007289.jpg
    08092007289.jpg
    71,2KB · Visualizações: 0
  • 08092007291.jpg
    08092007291.jpg
    81,4KB · Visualizações: 0
Última edição:
Esse Ferrai Herbalife passou port mim na A2 este fim de semana...ia a andar bem...coloquei-me atrás dele por momentos e o cone era tanto que quando dei conta ia quase a 200...

Depois ele lá foi alegremente a mais de 200 como se nada fosse!![:)]

vi uma carrinha mercedes-benz CLS preta[br:)] , com matricula alemã.
nem sabia que existiam. fiquei tão estupefacto a ver o tamanho daquilo que nem me lembrei das fotos.
também vi uma zafira das novas, com matricula da Russia, e posso ter visto mal, mas pareceu-me que tinha escrito num lado T8:sh)

Última edição:
nem sabia que existiam. fiquei tão estupefacto a ver o tamanho daquilo que nem me lembrei das fotos.
também vi uma zafira das novas, com matricula da Russia, e poss ter visto mal, mas pereceu-me que tinha escrito num lado T8:sh)

Não seria um Classe R?[;)]

Não seria um Classe R?[;)]

penso que não, era igual a esta, na cor e tudo

mercedes_cls_t.jpg

depoisa de pesquisar na net, vi que tem a denominação TLS ou CLS wagon

Anexos

• mbtls.jpg
    mbtls.jpg
    79,4KB · Visualizações: 0
também vi uma zafira das novas, com matricula da Russia, e poss ter visto mal, mas pereceu-me que tinha escrito num lado T8:sh)

Carrinha CLS?:confused:

:| MAs... alguém confirma isso?! Considero-me uma pessoa relativamente informada das novidades do mundo automovel e não me lembro nada desta carrinha!!! :| :S :|

eu também nunca tinha visto, nem sabia da existência deste modelo, mas como a vi no Entroncamento, já nada me surpreende.
se algum user do entroncamento a viu, que confirme

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior