Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Deves ter visto isto

pogea_cls_eclass_1.jpg

Agora mostro a traseira

pogea_cls_eclass_3.jpg

Chama-se TLS MK1 e é uma criação da Pogea Racing.

http://www.pogea-racing.com/

possivelmente terá sido isso, porque não cheguei a ver a traseira.
desde já as minhas desculpas, mas qualquer um era induzido em erro

Os carros não são da herbalife... não se deixem levar por essas tretas...

Verdade, os carros não são da herbalife.
Os carros são propriedade dos distribuidores independentes da herbalife que adquirem os carros, ( melhores ou piores ) fruto do dinheiro ganho com a oportunidade de negócio da herbalife.
Os distribuidores não têm culpa que a empresa seja a que mais paga no mundo, logo, se ganham tanto dinheiro, é normal que andem bem montados.

ps - peço desculpa pelo off-topic, mas foi só para ajudar a esclarecer.
PS2 - para voltar a entrar no topic, aqui vão mais umas fotos tiradas em elvas no passado fim de semana

Mini-extravaganza Elvas, 7 , 8 e 9 setembro 2007003.jpg

Mini-extravaganza Elvas, 7 , 8 e 9 setembro 2007119.jpg

Mini-extravaganza Elvas, 7 , 8 e 9 setembro 2007120.jpg

Mini-extravaganza Elvas, 7 , 8 e 9 setembro 2007017.jpg

Última edição:
Os carros são propriedade dos distribuidores independentes da herbalife que adquirem os carros, ( melhores ou piores ) fruto do dinheiro ganho com a oportunidade de negócio da herbalife.
Os distribuidores não têm culpa que a empresa seja a que mais paga no mundo, logo, se ganham tanto dinheiro, é normal que andem bem montados.

PS2 - para voltar a entrar no topic, aqui vão mais umas fotos tiradas em elvas no passado fim de semana

Ver anexo 15202

Ver anexo 15203

Ver anexo 15204

Ver anexo 15205

[:D][:D][:D]

A herbalife ate deve ser a melhor empresa do mundo.. LOOOOL

Pois é [:D] O Google por exemplo paga bem, quem lá trabalha não se queixa e não tem que fazer seminários nem vender sonhos nem usar esquemas de piramide para pagar aos seus funcionários [:D]

Pelo menos a mim sempre me pagaram bem e a horas e nunca me disseram que a partir do patamar X passava a ser o XPTO e ia ganhar uma viagem às Bahamas, se bem que volta e meia mandam uns brindes para casa no Natal [:D]

Ver anexo 15204

Gostei do teu carro. Boa escolha [;)]

Já tem diario de bordo?

Gostei do teu carro. Boa escolha [;)]

Já tem diario de bordo?

Diário de bordo ?! :confused:
Desculpa lá alpinger mas agora não percebi... explica-me como se eu fosse muito louro.

O meu carro é lindo não é ? O meu alfinho, ( pra mim o carro mais bonito dos anos 90 ) mas já tá pra trocar por uma mákina bem mais á frente

Última edição:
Diário de bordo ?! :confused:
Desculpa lá alpinger mas agora não percebi... explica-me como se eu fosse muito louro.

O meu carro é lindo não é ? O meu alfinho, ( pra mim o carro mais bonito dos anos 90 ) mas já tá pra trocar por uma mákina bem mais á frente

No meio daquelas maquinas todas postar uma foto de um A4 2.0 TDI Cabrio, só faz sentido se fosse para mostrar o teu carro. [:D]

se é a melhor ou pior isso não sei, só falei do que sei, que realmente é a empresa que mais paga em todo o mundo, isso é um facto pois foi reportado aqui á uns tempos pela revista forbes. ( penso que é uma fonte mais do que credivel ).

É isso tudo. Os tipos da Herbalife descobriram a polvora. Até há uma serie de multi-milionarios que trabalham na Herbalife!!
Mas achas que alguem acredita nisso?[:)] [:)]

Ele tem um 156, a Herbalife paga bem mas não é a todos [:D] Estou no gozo! [;)]

sem stress, não te preocupes que o 156 está para ser trocado, ou eventualmente arranjar-lhe um mano... mas vai ser uma makina a sério... e herbalife paga igual pra todos, a diferença está no trabalho de cada um, e eu até gosto mais de boa vida, odeio trabalhar, não vou dizer kuanto ganho senão a moderação ainda me acusa de publicidade no forum, mas em relação á minha anterior profissão ganhei nos ultimos 2 meses o que antigamente ganhava em 1 ano. Isso é facto e posso prová-lo.
um dia destes vou postar aqui umas fotos do meu bolinhas... cuore sportivo.. eheheh
Eu sei k é só um 156, mas antigamente eu até tinha um corsa com 12 anos que tinha ficado de herança do meu pai, e para mim, aquele 156 é um rolls royce !!!

Última edição:
esse carro, olhando para os prédios um pouco degradados lá atrás, é capaz de ser o do maniche, ele costuma ir á zona da damaia e bela vista com ele, é os bairros onde ele cresceu
acho que o do Maniche não é Portugues

é capaz de ser um que parava aqui na Moita, mas acho que o dono agora tem um Continental GT

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior