Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu também nunca tinha visto, nem sabia da existência deste modelo, mas como a vi no Entroncamento, já nada me surpreende.
se algum user do entroncamento a viu, que confirme
Nem sou dos que costuma achar tudo photoshop, mas esta carrinha parece mesmo! Nunca ouvi falar de tal coisa! Não seria mesmo uma classe R?!
E pessoalmente não acho esta CLS wagon ou TLS nada bonita...
Nem sou dos que costuma achar tudo photoshop, mas esta carrinha parece mesmo! Nunca ouvi falar de tal coisa! Não seria mesmo uma classe R?!
E pessoalmente não acho esta CLS wagon ou TLS nada bonita...
Agora estive a ver, não tenho a certeza mas esta foto não supreendeu-me, porque penso que já vi este modelo por cá. Mas não admiro nada q exista este modelo, mas se o R tem poucas vendas, este CLS tb não teria muitas vendas... I think about that...
mas a carrinha tinha matricula alemã, não sei se é muito vendido ou não:sh)
:| MAs... alguém confirma isso?! Considero-me uma pessoa relativamente informada das novidades do mundo automovel e não me lembro nada desta carrinha!!! :| :S :|
Qto as vendas estava a referir ao R. Estive no site alemão da Mercedes e este modelo não está lá na secção dos novos. Possivelmente foi uma versão do CLS que saiu num curto espaço de tempo e com unidades limitadas.
ou possivelmente algum carroçador que fêz algumas por encomenda?
Desculpa, mas vai lá ver os posts do Mmao. E vais ver que ele viu esta carrinha e que não teve oportunidade de tirar fotos, e encontrou uma foto na net.
photoshop????
se eu a vi ao vivo e a cores.....
se tens dúvidas entra neste link e procura por mercedes cls wagon
http://www.cwwcardesign.com/#Mercedes
será que todas as fotos do site são photoshop?????
penso que não, era igual a esta, na cor e tudo
depoisa de pesquisar na net, vi que tem a denominação TLS ou CLS wagon
photoshop????
se eu a vi ao vivo e a cores.....
se tens dúvidas entra neste link e procura por mercedes cls wagon
http://www.cwwcardesign.com/#Mercedes
será que todas as fotos do site são photoshop?????