Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vi hoje um Hyundai i30, não fazia a minima de que já estava à venda !

Por acaso na semana passada quando fui ao estádio da Luz ver Portugal, vi um i30 lá naqueles stand's que tem no estádio, também não fazia idéia que já andassem a circular não parei propriamente para o admirar mas pareceu-me engraçado... [;)]

que coisa é esta?

2002404252995348101_fs.jpg

645ci
DSC04724.JPG

M3. só consegui apanhá-lo de lado, pois tinha que ir buscar o telemóvel que estava de lado. tinha as 4 bufadeiras e o símbolo M3.
DSC04728.JPG

mitsu eclipe IMPORTADO COM 10 ANOS. 140cv?
DSC04729.JPG

mercedes G IMPORTADO COM 9 ANOS. eu e os importados... [:D]
DSC04741.JPG
DSC04742.JPG

Vou postar aqui algumas, no entanto não é bem, "hoje eu vi"...é mais algumas coisas que vi em mês e pouco.[;)]

Mercedes Classe E 55 AMG, em branco!![br:)] [br:)] [br:)]

Img044_640x512.jpg

Img045_640x512.jpg

Este Porshe que não sei o modelo, alguém que me ajude....de frente então é lindo, mas não consegui tirar fotos.

Img046_640x512.jpg

Img047_640x512.jpg

O Renault Avantime que para mim, tenho a sorte de ver algumas vezes. É lindo ao vivo![br:)]

Img048_640x512.jpg

Última edição:
O último...

O último...

...e bastante especial.
O meu primeiro Porshe 911 (997) Turbo ao vivo!! Raio do telemóvel que não é camera fotográfica.

Pena a cor que se fosse em azul...mas de qualquer modo é sempre de se ficar com os cabelos em pé.apr:) [br:)] [br:)]

Img050_640x512.jpg

P.S. - Antes de ver o Porshe vi um outro carro, muito exclusivo pelas nossas terras.
Um Trabant azulinho ( como na linha de montagem que apareceu na secção multimédia ) de matrícula, xx-EH-xx. Não vi o ano, mas secalhar já não se faz.[;)]

Última edição:
speedy, esse porsche parece-me uma ráplica do porsche do james dean. vi e viram aqui em braga um cinza há uns tempos. nao sei o modelo.parece que era o 968 ou 928. mas alguém quando ler o meu post dá logo a resposta certa.

Um mata-velhos com direito a matrícula de carro normal?

eu no outro dia no Porto vi um mata velhos com matrícula xx-xx-RI como um carro normal. Eu achei esquisito, não só pela matrícula não ser amarela mas também por os mata velhos agora so possam ter matrículas do xx-ca-xx para a frente! alguém me explica isto?? só para acabar reperei que era um Aixam 500. Será da cilindrada :sh)??

Última edição:
eu no outro dia no Porto vi um mata velhos com matrícula xx-xx-RI como um carro normal. Eu achei esquisito, não só pela matrícula não ser amarela mas também por os mata velhos agora so possam ter matrículas do xx-ca-xx para a frente! alguém me explica isto?? só para acabar reperei que era um Aixam 500. Será da cilindrada :sh)??

Exacto, tem a ver com a cilindrada e com a velocidade máxima obtida.
Se te lembrares do portuga Sado 550, mais não era do que um mata-velhos, mas como tinha 550 cc tinha matrícula de carro e era necessário carta de ligeiros.

bem eu vi isto, já n via um f1 ao vivo ou replica à uns anos , e sinceramente estão cada vez mais diabolicos. isto foi no forum viseu.

desculpem a qualidade das fotos mas o tlm é fraquito.

a semana passada vi isto no caramulo motorfestival e mais algumas coisas(fiquei sem pilhas):

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior