Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto de utilizar grandes carrões com pub é uma estratégia que a Herbalife "aconselha" aos distribuidores nesses congressos? Confessa lá!
Conheces algum dono de um desses Ferrari? Quantas pessoas é que têm a trabalhar para eles?
De qualquer forma, parece-me que o grande preconceito que as pessoas têm em relação a esta empresa é mais uma questão de inveja do que outra coisa qualquer.
Não conheço os produtos que vendem, não sei se são bons ou maus, mas esta estratégia de vendas é utilizada por várias empresas, nomeadamente de cosméticos(Yves Rocher, Oriflame, etc...), e nunca vejo ningúem tão revoltado com essas empresas como com a Herbalife.
Se calhar é porque os vendedores dessas marcas nunca chegam a ter este tipo de carros...
A inveja é uma coisa muito feia...

ai estamos numa de clássicos?
nos últimos dias apanhei estes...
este rover que nao sei o modelo(parecia escrito 2000 na traseira) que também nao consegui saber o ano da matricula. 88?
ai estamos numa de clássicos?
este rover que nao sei o modelo(parecia escrito 2000 na traseira) que também nao consegui saber o ano da matricula. 88?
De regresso das minahs férias na Bulgária, vou postar o que vi por lá.
Para começar temos Audi's.
S8, mais que um; A8 L; e um A8 normal.
Ver anexo 15468
Ver anexo 15469
Ver anexo 15470
Ver anexo 15471
Ver anexo 15472
O Rover é o 2800SE
Fiat 124 Coupe.