Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Mais duas pérolas raras [:cool:]

Vistos no país vizinho [;)] [;)]

Polo GTI 1.8T
DSC00334.jpg

Lindo [br:)]

Audi S4 Avant
DSC00337.jpg

Muito imponente!

Nunca tinha visto nenhum dos dois ao vivo :sh) [kiss]

Isto de utilizar grandes carrões com pub é uma estratégia que a Herbalife "aconselha" aos distribuidores nesses congressos? Confessa lá!

Conheces algum dono de um desses Ferrari? Quantas pessoas é que têm a trabalhar para eles?

De qualquer forma, parece-me que o grande preconceito que as pessoas têm em relação a esta empresa é mais uma questão de inveja do que outra coisa qualquer.

Não conheço os produtos que vendem, não sei se são bons ou maus, mas esta estratégia de vendas é utilizada por várias empresas, nomeadamente de cosméticos(Yves Rocher, Oriflame, etc...), e nunca vejo ningúem tão revoltado com essas empresas como com a Herbalife.

Se calhar é porque os vendedores dessas marcas nunca chegam a ter este tipo de carros...

A inveja é uma coisa muito feia...

sim, conheço os donos de quase todos esses carros, alguns são mesmo daqueles amigos do peito e já andei em algumas dessas máquinas.
O falarem mal tem apenas a ver com uma grande desinformação em relação á empresa e ao seu sistema de trabalho, e devido a essa desinformação aparecem estórias mirabolantes.
Podia falar muito mais mas como os moderadores até já cortaram uma msg minha e baniram-me durante 48 horas porque segundo eles era publicidade á empresa em questão, ( continuo sem perceber onde estava a publicidade, limitei-me a responder a uma questão sem aliciar ninguém nem postar qualquer contacto, mas pronto, tudo ok ), fico-me por aqui. Qualquer esclarecimento adicional, só por mensagem privada.
Para o post não ser apenas palavras aí vai a essencia, mais umas fotos tiradas em elvas.

Mini-extravaganza Elvas, 7 , 8 e 9 setembro 2007007.jpg

Mini-extravaganza Elvas, 7 , 8 e 9 setembro 2007008.jpg

Mini-extravaganza Elvas, 7 , 8 e 9 setembro 2007009.jpg

Mini-extravaganza Elvas, 7 , 8 e 9 setembro 2007010.jpg

Hoje vi uma data de Carochas alterados (ou estragados) pela FPardal, até choopers e outras réplicas com base no Carocha lá andavam. Salvam-se alguns em estado original e outros da Polícia e de instrucção que estavam em óptimo estado de conservação. O mais caricato foi no final da "caravana" ir um reboque só no caso de algo correr mal [:D]

Não vale nada sem fotos, mas estava a almoçar quando os vi passar.

Vi este menino hoje junto ao Stand da for debaixo da VDG. o conutor era um gajo novo, devia ser jogador da bola, como nao vejo nem acompanho essas coisas do futbol nao reconheci.

o ronco do V12 é uma coisa de outro mundo o.O

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior