Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.

depois de ter sido BANIDO por 15 diazitos por ter chamado cromo a 1 gajo, cá estou eu novamente.

queria saber o porquê de terem colocado 320d na traseira. será com medo do carjacking? assim dizem que ele queria era ser um M3 (psicologia invertida!) [:D]

ou será que ele pensa que engana alguém dizendo que é a gasóleo???

só consigo acrediar na primeira hipótese! medo que lhe levem o carro! pra isso tirava o símbolo do M e mais nada! ou metia lá o 320d. :sh)

bem,começando a inundar o fórum com posts e bocas, [:D]
vi este uno praí no dia em que fui banido. sei que é 1 bocadinho off topic, mas descrevendo sucintamente, parece ter levado com espuma em cima, talvez fruto de um curto circuito. tinha um triângulo atrás e nao se encontrava ninguém perto do veículo.
DSC04673.JPG
DSC04674.JPG
DSC04675.JPG

aqui o jipe suzuki que uma vez tinha visto e nao tinha conseguido tirar foto, pois ia sem telemóvel. agora tinha-o e consegui.
DSC04682.JPG
DSC04684.JPG

Verdade, os carros não são da herbalife.
Os carros são propriedade dos distribuidores independentes da herbalife que adquirem os carros, ( melhores ou piores ) fruto do dinheiro ganho com a oportunidade de negócio da herbalife.
Os distribuidores não têm culpa que a empresa seja a que mais paga no mundo, logo, se ganham tanto dinheiro, é normal que andem bem montados.

ps - peço desculpa pelo off-topic, mas foi só para ajudar a esclarecer.
PS2 - para voltar a entrar no topic, aqui vão mais umas fotos tiradas em elvas no passado fim de semana

Ver anexo 15202

Ver anexo 15203

Ver anexo 15204

Ver anexo 15205

Isto de utilizar grandes carrões com pub é uma estratégia que a Herbalife "aconselha" aos distribuidores nesses congressos? Confessa lá!

Conheces algum dono de um desses Ferrari? Quantas pessoas é que têm a trabalhar para eles?

De qualquer forma, parece-me que o grande preconceito que as pessoas têm em relação a esta empresa é mais uma questão de inveja do que outra coisa qualquer.

Não conheço os produtos que vendem, não sei se são bons ou maus, mas esta estratégia de vendas é utilizada por várias empresas, nomeadamente de cosméticos(Yves Rocher, Oriflame, etc...), e nunca vejo ningúem tão revoltado com essas empresas como com a Herbalife.

Se calhar é porque os vendedores dessas marcas nunca chegam a ter este tipo de carros...

A inveja é uma coisa muito feia...

Hoje eu vi um Lamborghini igual a este.......

63616687Lamborghini874-90.jpg

[:cool:]

Última edição:
isso nao é um fiat, é um renault clio!!! [:D] [:D] [:D]

a sério, parece um PUG 304 ou algo assim parecido. um 124 nao é, só se for um 130. mas daqui a pouco dizem-te com mais certezas.

bem,começando a inundar o fórum com posts e bocas, [:D]
vi este uno praí no dia em que fui banido. sei que é 1 bocadinho off topic, mas descrevendo sucintamente, parece ter levado com espuma em cima, talvez fruto de um curto circuito. tinha um triângulo atrás e nao se encontrava ninguém perto do veículo.

aqui o jipe suzuki que uma vez tinha visto e nao tinha conseguido tirar foto, pois ia sem telemóvel. agora tinha-o e consegui.
Ver anexo 15329
Ver anexo 15330

Eu gosto é desse azul e branco q aparece atrás [;)][:D][:D]

hoje vi o suv da citroen na vasco da gama

por falar nisso, enquanto estava banido vi um SUV de matrícula francesa. era um citro também. fui verificar aos preços dos novos e o mais parecido com suv's sao picassos. haverá algum modelo que esteja pra sair em PT? ainda tentei tirar a foto, mas nao consegui. era dourado, acho eu. ajudas? :confused:

ai estamos numa de clássicos?

nos últimos dias apanhei estes...

PUG 403. deve ser de 57 ou 58. 50 anos!!! apr:)
DSC04721.JPG

este rover que nao sei o modelo(parecia escrito 2000 na traseira) que também nao consegui saber o ano da matricula. 88?
DSC04732.JPG

2cv de de 83.
DSC04736.JPG

este citroen mehari de 81.
DSC04740.JPG

alfa romeo (spider?) de 81.
DSC04748.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior