Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
e este nissan 300zx. diria que tem 268 ou 283cv, segundo pesquisei. trazido pra PT em 2005 [8b] , anda com esta matrícula! deve ser aí de 91 ou 92. onteontem vi-o outra vez quando vinha do jogo do porto praticamente no mesmo sítio,mas a andar. [kiss]
Ver anexo 16319
Ver anexo 16320[/QUOTE]

sinceramente ainda nao percebi qual é o teu problema com os importados , ainda por cima desta categoria de automovel , se fosse um leon fr ou coisa do genero ainda te percebia agora um 300 zx !!!!!!

eu nao me quero justificar nem coisa que se pareça e fazia exactamente o mesmo se estivesse na mesma situaçao agora , quando andei a procura do mx5nb so encontrei 1.6 e o que eu queria era o 1.8 e so encontrei importados e ainda por cima ao preço do 1.6 nacional , claro que preferi o importado

e repara so por exemplo em 6 anos de vida na alemanha que ele teve veio pra minha mao sem barulhos nenhuns depois de andar nas minhas maos a partir dos 6 meses mais ou menos ja começou a fazer uns barulhitos !!!

paz

Não são bem carros, mas esse é o cenário da rodovia mais perigosa do Brasil. 210 km bem perigosos.

dsc00071su4.jpg

dsc00072km9.jpg

Não dá para se ter uma noção real do perigo, pois nas fotos tentava fotografar a construção de um viaduto que substituirá uma das sequências de curvas seguidas, que já levaram muitas vidas.

e este nissan 300zx. diria que tem 268 ou 283cv, segundo pesquisei. trazido pra PT em 2005 [8b] , anda com esta matrícula! deve ser aí de 91 ou 92. onteontem vi-o outra vez quando vinha do jogo do porto praticamente no mesmo sítio,mas a andar. [kiss]
Ver anexo 16319
Ver anexo 16320

eu nao me quero justificar nem coisa que se pareça e fazia exactamente o mesmo se estivesse na mesma situaçao agora , quando andei a procura do mx5nb so encontrei 1.6 e o que eu queria era o 1.8 e so encontrei importados e ainda por cima ao preço do 1.6 nacional , claro que preferi o importado

[/QUOTE]

eu sou como o teodoro... [:D]

peace.

Tens um mx5? Muito bem!!!apr:) apr:)

Tens um mx5? Muito bem!!!apr:) apr:)

Ja subiu meio ponto na minha consideraçao apr:) apr:) apr:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior