MetalKing
Well-known member
este alfa e um golf 5 portas. nao me lembro de ver um golf 5 portas! este era importado. será por isso? [] é que nacionais só costumo ver de 3 portas.
vá, nao caiam em cima de mim! []
Deves andar a ver mal [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
este alfa e um golf 5 portas. nao me lembro de ver um golf 5 portas! este era importado. será por isso? [] é que nacionais só costumo ver de 3 portas.
vá, nao caiam em cima de mim! []
Sim, totalmente tuga e não era "importado"...
A presença deste carro é avassaladora...
Esse branco perola e tuga? é que só ha um phantom em PT e ´BC de matricula.Aqui em Oeiras há um, cor branco pearl
Vi o carrera gt no verão na nacional a caminho do algarve, pc dps de alcácer do sal. Enconstei pra ele passar e lhe ver o cú, kd puxei do tlm ja nem o vi.
Ontem vi um Nitro destes
É grande, quadrado e feio.
Esse branco perola e tuga? é que só ha um phantom em PT e ´BC de matricula.

sinceramente, acho que era um CD
Corpo Diplomatico
e um 480 turbo também! []
Normalmente sou eu a fazer esses comentários, não?
[]
É um "8", murcão!eh, eh. até fiquei na dúvida se seria um 480 ou 460. repara bem. parece um 8, mas também parece um 6.![]()
eu conheço é os CC (corpo consulado). ainda na 5ª à noite vi um saab descapotável importado com 11 anos em 2005 e que tinha o dístico CC. até fiquei a pensar se seria verdade ou nao ele ser do corpo consulado. [8b]
bem, adiante. aqui mais umas fotos. tirei foto à A6 pelos faróis. muito elegantes e distintos.sempre que via/vejo uma é ver-me a correr atrás dela para admirar! apr![]()
Ver anexo 17184
de 1983.
Ver anexo 17185
também gosto do Z M cabrio. nem sei como se chama ao certo. só nao sei se era novo ou importado, mas é uma bela máquina.
Ver anexo 17186
Ver anexo 17187
Ver anexo 17188