Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Estou neste momento estacionado perto da Loja do Cidadão em LX, e passou agora um C22 CDI AMG Branco! :eek:

Estou a ver que tenho de pôr a câmara do tlm ligado. [:D]

Dois deste modelo
r75v8_03.jpg

metal, de onde será esta matrícula? :confused:
DSC05886.JPG

a6 2.5 a gasolina.
DSC05887.JPG

atençao que a carrinha dos gelados anda aí novamente. [:D]
DSC05895.JPG

quero também dizer que tirei foto porque gostei do mazda 6 em vermelho. nunca tinha visto nenhum nesta cor. aliás, os espanhóis é só carros brancos (arcas frigoríficas!) [:D] e carros vermelhos. :sh)
DSC05906.JPG
DSC05907.JPG

já vi que era um 2.8. na altura ao por as fotos nem reparei muito bem. devo ter feito confusao com o normal 2.5, mas a gasóleo. sorry. como diz, o outro, vou enfiar-me num buraquinho... [:D]

mais umas.
cooper S belga. seria o zizo que trocou o jazz? [:)]
DSC05900.JPG
DSC05902.JPG

e logo abaixo uns 500m lembrei-me de apanhar o cooper S igual que por lá anda, importado com 3 anos. é de 2003 e tem os 170cv. esse da bélgica nao sei se será já o pós-restyling ou nao.
DSC05904.JPG

mitsubishi cordia turbo. nunca vi nenhum nem nunca vou ver outro. passou por mim quando eu ia pró carro, uns metros à frente parou e pude fotografá-lo. o motor terá 1.6l com 112cv ou um 1.8l de 135cv. como o motor fazia um bom ruído penso que deva ser este último, até porque a sua produçao terminou em 90 e este era importado, talvez de 86 ou 87, digo eu.
DSC05908.JPG

aqui mais um bravo na sua cor característica.
DSC05910.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior