Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
"I WANNA BE AN AMG!"
marcava só 260 no conta-kms, em vez dos habituais 320 e fiquei por aí... [:D]
Ver anexo 22840
Ver anexo 22841

Ainda não percebi porque é que o pessoal não pode comprar um kit para meter no seu carro porque gosta e "temos de tirar conclusões deste tipo. "I WANNA BE AN AMG!"

esta achei engraçada. trazidos quase na mesma data, o clio (Matrícula SR e é de 93) e o jipe (matrícula SM e é de... 1990). mais duas latas na estrada! [8b] :sh)
Ver anexo 22844

Volto a dizer o que já disse outras vezes...

O meu pai tem um jipe que comprou em 1988 e em 98 legalizou-o porque gosta do jipe, está em bom estado e acima de tudo É DELE... apesar de ter outros meios de transporte recentes (novos) é no jipe que faz as suas deslocações diárias... porque é que "temos" de chamar latas ao que os outros têm???

Não fui eu que vi, mas...

hpim1209ds5.jpg

WTF ?!?!? :confused:

O meu pai tem um jipe que comprou em 1988 e em 98 legalizou-o porque gosta do jipe, está em bom estado e acima de tudo É DELE... apesar de ter outros meios de transporte recentes (novos) é no jipe que faz as suas deslocações diárias... porque é que "temos" de chamar latas ao que os outros têm???

porque salvo raríssimas excepçoes, qual é o motivo de importarmos um carro com 10, 12 ou 15 anos? nao temos cá carros desses? sei que muitas vezes sao de proprietários que vêm pra PT e trazem-nos, mas eu nao traria o meu. preferia que alguém o trouxesse pra PT, ou seja, em princípio vendia-o a essas empresas que importam. livrava-me do carro e comprava um muito mais recente. isto se a vida o permitisse, claro! :sh)

quando vejo carros importados com 8, 10 e mais anos fico parvo. quase todos carros banais. [8b]

esse do golf deve realmente ter-se passado! TDI é que é! deita fumo que se farta, manda um bruto de um binário e nao dá o berro, só nas maf's (dos outros!) [:D]

mais alguns vistos:

fiat coupe
mitsubishi canter antiga, talvez de finais dos anos 80
civic hybrid
406 coupe
Z4 novinho
A3 branco
honda acclaim
R5 GT turbo
BMW 850i cinza [kiss]
hummer H3 francês
ibiza chrono
VW jetta da 1ª geraçao
S5 quattro (nao sei a versao, mas parecia ser a gasolina - vi meio ao longe)
cayenne turbo de 2003
740d
VW eos 2.0tdi
fiat 131 mirafiori
cayenne S
cayenne novo (de setembro ou outubro)
suzuki baleno
525i
330d
lancia thema turbo
toyota vx 3.0 turbo :confused:

Hoje vi um M3 E92 branco exactamente como na foto..[br:)] [br:)] http://www.edbmw.com/photos/2008_M3_1.jpg
Foi em Fafe perto da camara Municipal matricula xx-FA-xx de Janeiro de 2008....Estava parado em segunda fila com os 4 piscas ligados..
Era o centro das atenções para toda a gente...[:D]
Bem digo-vos que ao vivo e em côr branca este novo M3 fica simplesmente divinaaalllllapr:)

Última edição:
porque salvo raríssimas excepçoes, qual é o motivo de importarmos um carro com 10, 12 ou 15 anos? nao temos cá carros desses? sei que muitas vezes sao de proprietários que vêm pra PT e trazem-nos, mas eu nao traria o meu. preferia que alguém o trouxesse pra PT, ou seja, em princípio vendia-o a essas empresas que importam. livrava-me do carro e comprava um muito mais recente. isto se a vida o permitisse, claro! :sh)

quando vejo carros importados com 8, 10 e mais anos fico parvo. quase todos carros banais. [8b]

Mas olha que aquele Pajero da foto não é carro tão comum como isso [;)]

Para quem gosta fazer um pouco de TT ao fim-de-semana é uma opção bem mais interessante e barata que qualquer SUV que por aí ande. Assim, sem grande investimento arranja-se um 2º ou 3º carro que permite umas brincadeiras muito interessantes no monte. Como comecei por referir, já não são muito fáceis de encontrar, por isso importar pode ser uma alternativa [;)]

Para quem gosta fazer um pouco de TT ao fim-de-semana é uma opção bem mais interessante e barata que qualquer SUV que por aí ande. Assim, sem grande investimento arranja-se um 2º ou 3º carro que permite umas brincadeiras muito interessantes no monte. Como comecei por referir, já não são muito fáceis de encontrar, por isso importar pode ser uma alternativa [;)]

um colega meu tem um nacional de 1991 com AC, mas tá parado à cerca de 3 meses porque ficou com o xantia td da namorada[;)]

na altura tinha "só" 11 anos quando foi importado. só me indigno com as datas, mais nada! :sh)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior