tunedpuma
New member
Se isso foi no Cascais Shopping,é o carro do Abel Xavier...deve ser alguem q anda com ele...
este carro e lindo , ha e tb gosto do que foi tirado a foto , um smart roadster ne[:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se isso foi no Cascais Shopping,é o carro do Abel Xavier...deve ser alguem q anda com ele...
M3 Wannabe?
Bem apanhado. A mim, à primeira enganou-me. Disfarça bem, mas falta ali um pormenorzito. Ou dois, um de cada lado. EHEH.
andred disse:Estou neste momento estacionado perto da Loja do Cidadão em LX, e passou agora um C22 CDI AMG Branco!
Estou a ver que tenho de pôr a câmara do tlm ligado.
C220 cdi[]
c30 cdi amg ja vi ....(se era verdadeiro ou não isso já na sei mas deixo a foto para os entendidos...)
![]()
![]()
e o mesmo carro...
explica la pk na tua opinião este não é um verdadeiro M3
Bem apanhado. A mim, à primeira enganou-me. Disfarça bem, mas falta ali um pormenorzito. Ou dois, um de cada lado. EHEH.
Não percebo o que dizes???![]()
![]()
Disfarça bem??![]()
![]()
Para mim não tem defeitos nehuns a primeira vista , a não ser que o já tivesses visto ao vivo e a trabalhar vosse um 316 ci..
Explica-te melhor
bem, fui à bmw há bocadinho por "razoes profissionais" e estava em exposiçao o novo série 1 coupé. era o 120d em preto. tirei umas fotos que mais prá frente meterei aqui. ah, pelos vistos é hoje mesmo a estreia dele em PT! [kiss]

Mostra lá, se é estreia nós queremos estar na 1ª fila...
Vi um Mclaren F1 na avenida da liberdade inglês...fiquei chocado![]
E não tiras-te foto, vou tratar que sejas banido o mais rápido possível cá do fórum
.![]()
Não tenhas medo, era só na brincadeira [][
][
] [
].
Abraço [].
Este é lindo!! Eu tenho a felicidade de passar quase todos os dias por um preto, de maneira que ja é automatico virar a cabeça a certa altura do percurso[]
Não há fotos... [s)] Concordo que sejas banido... Joking
Eu dou o beneficio da dúvida, podia não ter meios para tirar foto, às vezes acontece.
Eu acho que tirava para ai 10 fotos... [kiss]
fazia como eu quando foi o lambo e o r8 no dia 31. corria pela rua abaixo com o telemóvel na maoe a pedir muito prós semáforos nao abrirem!!! [] [
] [
]