Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem apanhado. A mim, à primeira enganou-me. Disfarça bem, mas falta ali um pormenorzito. Ou dois, um de cada lado. EHEH.

dsc02169ao3.jpg

e o mesmo carro...

explica la pk na tua opinião este não é um verdadeiro M3

Não percebo o que dizes???:confused: :confused:
Disfarça bem??:confused: :confused:
Para mim não tem defeitos nehuns a primeira vista , a não ser que o já tivesses visto ao vivo e a trabalhar vosse um 316 ci..

Explica-te melhor

Penso que o Artur queria referir-se a falta das grelhas de lado com o logo M3...

Mas nesta foto vêsse bem que elas la estão [;)]

bem, fui à bmw há bocadinho por "razoes profissionais" e estava em exposiçao o novo série 1 coupé. era o 120d em preto. tirei umas fotos que mais prá frente meterei aqui. ah, pelos vistos é hoje mesmo a estreia dele em PT! [kiss]

carrinha golf nova (depois cheguei a ver outra cinza. parece que estao a sair, por isso nao as posto mais aqui) e este bonito alfa 1750 de 1970. nao sei se é assim o nome do modelo. sei que há,pelo que descori, uma versao 1.8l e outra com 2.0l. deverá ter 113 ou 118cv. parecia original, mas estava às portas de uma oficina e nao quis abusar. tenho é que pedir desculpas pela última foto.

DSC05909.JPG

DSC05920.JPG

DSC05922.JPG

DSC05924.JPG

DSC05925.JPG

Vi um Mclaren F1 na avenida da liberdade inglês...fiquei chocado![:p]

E não tiras-te foto :eek:, vou tratar que sejas banido o mais rápido possível cá do fórum
icon8.gif
.

Não tenhas medo, era só na brincadeira [:D][:p][:D] [;)].

Abraço [:cool:].

Não há fotos... [s)] Concordo que sejas banido... Joking
Eu dou o beneficio da dúvida, podia não ter meios para tirar foto, às vezes acontece.
Eu acho que tirava para ai 10 fotos... [kiss]

aqui está entao em "1ªmao" (a última foto ficou tremida. tive medo que ralhassem comigo! [:D] :sh)

DSC06012.JPG

DSC06015.JPG

DSC06016.JPG

DSC06017.JPG

em relaçao ao série 3 coupé fica mais barato cerca de 6500€. fica a informaçao pra fazerem contas... e compras.

Não há fotos... [s)] Concordo que sejas banido... Joking
Eu dou o beneficio da dúvida, podia não ter meios para tirar foto, às vezes acontece.
Eu acho que tirava para ai 10 fotos... [kiss]

fazia como eu quando foi o lambo e o r8 no dia 31. corria pela rua abaixo com o telemóvel na maoe a pedir muito prós semáforos nao abrirem!!! [:)] [:)] [:)]

fazia como eu quando foi o lambo e o r8 no dia 31. corria pela rua abaixo com o telemóvel na maoe a pedir muito prós semáforos nao abrirem!!! [:)] [:)] [:)]

Por vezes: "Os fins justificam os meios" [:D]
Por acaso ainda não me deu para isso, mas também nunca vi um McLaren F1, nem um Lamborghini Murcielago...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior