gsimoes
New member
este carro, faz lembrar um tópico que abriram para saber qual o carro funerário que gostavam de ser transportados []
Lembrei-me logo disso!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
este carro, faz lembrar um tópico que abriram para saber qual o carro funerário que gostavam de ser transportados []
Esse M5 não está umas páginas atrás? De 2006...
EDIT: Refiro-me a esta carrinha:![]()
não conheces o mclaren f1?????
um carro que tem os coletores de escape em ouro e as ferramentas em titaneo, além de, quando saiu era o carro de estrada mais rápido do mundo[br] [br
]
que eu saiba o lucho gonzalez tinha ou tem um hummer todo preto e com os vidros fumados, nao um escalade. foi o meu pai que me disse, mas ele ainda confunde mais os carros que eu! lol
alguém pode confirmar?
Not, os colectores são em zircónio! LOL! Se fossem em ouro, seria era mais provável que derretessem! Ouro, é o escudo do compartimento de escape (tem o motor a meio, e, mais atrás, o compartimento que tem os escapes)...
O Mclaren tnha matricula portuguesa?era no final do dia...era uma cor muito alaranjada..quase vermelho...iam 2 pessoas...tinha la um lugar de vago...acho que me arrependo d n ter pedido boleia...hehe
No outro dia vi este...
Hoje estava lá este... S3 AMG 4Motion... (tinha o tlm em vga :sh) )
![]()
![]()
![]()
cumps,
[dio]
Metal King que achaste do 1Coupe?
Eu ainda não sei se gosto. E nestas fotos voltou a nao me convencer.. :S