Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Esse M5 não está umas páginas atrás? De 2006...

EDIT: Refiro-me a esta carrinha:
attachment.php

O carro que estava a falar é o antigo Série 5. O carro acho que é de 2000. Escusado será dizer que, por fora, está quase indistiguivel (desconfio que apenas se vai lá pelo tamanho dos discos de travão). O interior está modificado igualmente. São gostos. Cada um faz o que quer com o dinheiro.:)

não conheces o mclaren f1?????
um carro que tem os coletores de escape em ouro e as ferramentas em titaneo, além de, quando saiu era o carro de estrada mais rápido do mundo[br:)] [br:)]

Not, os colectores são em zircónio! LOL! Se fossem em ouro, seria era mais provável que derretessem! Ouro, é o escudo do compartimento de escape (tem o motor a meio, e, mais atrás, o compartimento que tem os escapes)...

esse bmw será de 72 ou 73. deve ser um 3.0 S. ia dizer um 2500, mas parece ter escrito 3.0 S.

eu gosto é dos 1602, 1802 e 2002. esses é que sao porreiraços!!!

Not, os colectores são em zircónio! LOL! Se fossem em ouro, seria era mais provável que derretessem! Ouro, é o escudo do compartimento de escape (tem o motor a meio, e, mais atrás, o compartimento que tem os escapes)...

Isto é em ouro:

"The McLaren F1's engine compartment contains the mid-mounted BMW S70/2 engine and uses gold foil as a heat shield in the exhaust compartment."

"The carbon fiber body panels and monocoque required significant heat insulation in the engine compartment, so Murray's solution was to line the engine bay with a highly efficient heat-reflector: gold foil. Approximately 25 g (0.8 ounce) of gold was used in each car."

In Wikipedia

Para quem quiser conhecer mais a máquina:
http://en.wikipedia.org/wiki/Mclaren_f1#Engine

Como ontem não consegui entrar no Forum - fui só eu ou passou-se com mais alguém? -, aqui seguem as de ontem.

Skoda Octavia Combi RS; Studebaker e BMW 123d Coupé.

IMGP0741.jpg

IMGP0765.jpg

IMGP0776.jpg

IMGP0778.jpg

também nao consegui entrar ontem.

pelos vistos parce que nao fui o 1º a ver um bmw 123d na estrada. hoje de manhã, pelas 9h20m, vi um. dei a volta, pois nao ia perder as fotos. demorei uns 2 minutos a dar a volta toda e quando cheguei... já nao estava lá o caro!

ou a pessoa estava dentro do carro, assim um bocadinho mal estacionada, ou entao entrou rapidamente. será que era um vendedor a fazer PUB disfarçada ou seria mesmo de alguém?

vi esta caravana "pão de forma", e ao voltar para casa, vinha atras de mim um jipe chevrolet, muito parecido com o hyunday santa fé dos novos, ainda abrandei para que me passasse, mas virou à esquerda numa aldeia:sh)
IMAGE_00056.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior