Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade

oh, eu sei que tem um grelha ALFA mas não é preciso defenderes o carro[:p]

;)

sigia6.png
Eu defender isso??
Espi63.gif

No fundo continua a ser um Ford... tu é que o tens de defender!!! [:p]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

oh, eu sei que tem um grelha ALFA mas não é preciso defenderes o carro[:p]

;)

sigia6.png
Eu defender isso??
Espi63.gif

No fundo continua a ser um Ford... tu é que o tens de defender!!! [:p]

cumps,
[dio]

ó dio n viste la a indicação que era proibido tirar fotos? [}:)] ainda vais ser perseguido por um for mondeo tuning lol, com a capa do airbag do volante pintada a spray azul (sera q aquilo n era suposto estar como vem de origem para facilitar a abertura do airbag em caso de acidente? agora com akela camada de tinha em cima n sei... enfim se calhar estou errado LOL)
Para finalizar o carro tinha inspecção em dia, n deve ter sido facil legalizar akelas jantes 20" ou la o q era...

[8)] :);)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Para finalizar o carro tinha inspecção em dia, n deve ter sido facil legalizar akelas jantes 20" ou la o q era...

[8)] :);)
Tb reparei nisso... tinha os selos todos!!! :D
Não vi foi a parte de não poder tirar fotos...
whistle.gif

cumps,
[dio]

Também vi o carro na Vobis e fds, está lá o carro então para quê? Proibido tirar fotos? Devem tar a brincar. Palhaçada total. Um carro daqueles e ia ficar com uma memória visual dele só se calhar. Fizeste mto bem em tirar a foto.

HOje vi duas coias muito diferentes, masnao consegui tirar foto..

Um clássico..

1987_fiat_x19_side.jpg

E algo simplesmente lindo.. [B)]

156 Sw Q4
car_photo_15971_8.jpg

car_photo_15971_8.jpg

atao... tou a estranhar nao ver pessoal a comentar: "ah e tal ja enjoa esta mania de por carros com plasticos e nao sei quê tipo SUV" [:p][:p][:p][:p]

ups..era um alfa...eskeçam [}:)][}:)][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por land_rover

lol onde isto ja vai lol[}:)]... ele vem este fim de semana correr numa rampa ca na madeira com audi s1 e com um 911 gt 3 [:p]vou ver se este carro e vb é o dele.(se conseguir xegar a fala com ele.);)

GT2 sff ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior