Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Boas fotos AndreF[^], espero que tenhas curtido bem a tua estadia.

Em relação ao série 3, não precebo essa fixação Bruno[8)], se o Andre viu poucos lá, ainda bem, pq por aqui é o que não falta;).

Abraço Nuno [8D].

para quem não viu bmw tem 2 nas fotos, é só por isso, porque sinceramente para mim o comum são marcas americanas, so achei estranho não ver audi e bmw

Carlos não se está a ver a foto[:p].

André ao volante desse 430 parece um rapaz bastante novo[:0].

arranjado, Thanks;)

LR é de uma classe aparte[:p]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

Em relação ao série 3, não precebo essa fixação Bruno[8)], se o Andre viu poucos lá, ainda bem, pq por aqui é o que não falta;).

Abraço Nuno [8D].

para quem não viu bmw tem 2 nas fotos, é só por isso, porque sinceramente para mim o comum são marcas americanas, so achei estranho não ver audi e bmw

Não tenho nada contra a BMW...

Tenho-te a dizer que vi muitos poucos BMW's e Mercedes comparativamente a outras marcas...

Vi poucos Audi's.

O que mais se vê são SUVs e carros grandes dado que eles gostam de coisas grandes [:P]

Vi muitos Lexus RX 330 (não os 400 que há em Portugal) e muitos Hummers por exemplo.

Range Rover Sport e Cayenes também se encontram muito. Enfim, vê-se muita coisa...

citação:Originalmente colocada por AndreF

...O motor era um 5.4 V8 que fazia o modesto consumo de 11.3 milhas por galão.

11.3 milhas por galão = 20.8 l/100Km

Para os americanos, uma bagatela... Se bem que eles próprios também já se começam a queixar do preço da gasolina...

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

Abraço Nuno [8D].

Não tenho nada contra a BMW...

Tenho-te a dizer que vi muitos poucos BMW's e Mercedes comparativamente a outras marcas...

Vi poucos Audi's.

O que mais se vê são SUVs e carros grandes dado que eles gostam de coisas grandes [:P]

Vi muitos Lexus RX 330 (não os 400 que há em Portugal) e muitos Hummers por exemplo.

Range Rover Sport e Cayenes também se encontram muito. Enfim, vê-se muita coisa...

eu não tou a dizer que tens algo contra alguma marca

eu ate pensava que se ia ver muitos x5 ml q7 e de resto muitas marcas americanas

Vão-me desculpar a qualidade das fotos mas a minha máquina não é grande coisa e tava noite quando cheguei.

Assim que cheguei fui buscar o carro ao parque da Hertz... e que parque! Corvettes, Ford Shelby GT's, Hummers, enfim, de tudo.

Aqui ficam as primeiras fotos:
DSCF0096.JPG

DSCF0103.JPG

DSCF0104.JPG

Grandas carros

DSCF0120.JPG

Aqui ficam as primeiras fotos... depois meto mais.

Xefe....Tenho de ir a miami.... ando com a panca de ir a florida e fazer uma viagem pela"old route 66" com uns amigos ...

Grandas maquinões.. deve ter sio uma experiencia e peras...

EDIT: desculpa la a ignorancia.. o teu jipe era um lincoln navigator?

Pela descrição deve ter sido este que viste;).

costazul09.jpg

Já está ao serviço da BT à muitos anos, salvo erro foi fruto de uma apreensão.

Abraço Nuno [8D].

É esse mesmo!

citação:Originalmente colocada por land_rover
...

funchalmotorshow5fy2.jpg

...

Boas.

Correndo o risco de estar a fazer uma pergunta idiota, mas prefiro assim do que morrer estúpido, cá vai:

Isto é na Madeira, certo?

Como nunca fui à Madeira, com muita pena, diga-se de passagem, apenas falo do que me contam e o que queria realmente perguntar é o seguinte: este carro tem algum pedacito de estrada onde se possa andar realmente com ele, para tirar partido dele? Ou é somente uma "peça decorativa"?

Não leves a mal a minha pergunta pois não tem qualquer intenção jocosa. É mesmo pura curiosidade.

Abraço,
McDriver

Kilimanjaro... sim era um Lincoln Navigator. Acho que é uma marca americana. Vi só 1 Q7 e 2 ou 3 X3. X5 não cheguei a ver nenhum. O X3 era já o novo. Os 2 BMW's nas fotos são o mesmo se reparares na matrícula. Cheguei a ver alguns BMW's mas comparado com o que vi dos outros, nada a haver. Vi por exemplo, o novinho 335i 1 vez.

Outro facto impressionante foi o facto de eles raramente terem acidentes, nos semáforos poderem virar com vermelho se não vier ninguém, poderem ultrupassar pela direita, terem 6 faixas numa autoestrada, e irem todos sempre certinhos à mesma velocidade na autoestrada.

citação:Originalmente colocada por McDriver

...

http://img242.imageshack.us/img242/1214/funchalmotorshow5fy2.jpg

...

Boas.

Correndo o risco de estar a fazer uma pergunta idiota, mas prefiro assim do que morrer estúpido, cá vai:

Como nunca fui à Madeira, com muita pena, diga-se de passagem, apenas falo do que me contam e o que queria realmente perguntar é o seguinte: este carro tem algum pedacito de estrada onde se possa andar realmente com ele, para tirar partido dele? Ou é somente uma "peça decorativa"?

Não leves a mal a minha pergunta pois não tem qualquer intenção jocosa. É mesmo pura curiosidade.

Abraço,
McDriver

claro que tem estrada pra ele... claro que nao tantas como ai, mas...

tem uma coisa que nós denominamos por via rapida que da para andar a velocidades consideraveis se bem que o limite sao 100km e tambem sao estrada muito vigiadas o que nao facilida os aceleras...quanto a estradas "segundarias" ha ainda algumas com umas retas mais o menos ... nada comparado com as dai mas é o que se tem...

ja agora fica o convite vem a madeira e vais gostar... ( se viste as noticias hoje viste o fim de ano cá... um dos melhores do mundo ... um entre outros catrazes turisticos)

citação:Originalmente colocada por McDriver

...

http://img242.imageshack.us/img242/1214/funchalmotorshow5fy2.jpg

...

Boas.

Abraço,
McDriver

claro que tem estrada pra ele... claro que nao tantas como ai, mas...

tem uma coisa que nós denominamos por via rapida que da para andar a velocidades consideraveis se bem que o limite sao 100km e tambem sao estrada muito vigiadas o que nao facilida o acelaras...quanto a estradas "segundarias" ha ainda algumas com umas retas mais o menos ... nada comparado com as dai mas é o que se tem...

ja agora fica o convite vem a madeira e vais gostar... ( se viste as noticias hoje viste o fim de anos cá... um dos melhores do mundo ... um entre outros catrazes turisticos)

OK ;)!

Muito obrigado pelo esclarecimento! É que até me doía a alma se não houvesse aí um pouquito que fosse para puxar as orelhas ao menino, eheh!

Abraço,
McDriver

Já vi esse ao vivo! Pensei exactamente o mesmo. Eu estava com um ford focus e vi logo que o Ferrrari naquelas estradas não teria muito por onde se esticar.

Deve ser bom para todas aquelas subidas, ainda assim ;)

É uma ilha linda!

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

Já vi esse ao vivo! Pensei exactamente o mesmo. Eu estava com um ford focus e vi logo que o Ferrrari naquelas estradas não teria muito por onde se esticar.

Deve ser bom para todas aquelas subidas, ainda assim ;)

É uma ilha linda!
na foi este
este ta pra venda e axo que ta ca na ilha a pouco tempo...ha um outro igual e este que é de um dr...que ja por ca anda ha uns anos ...

citação:
OK ;)!

Muito obrigado pelo esclarecimento! É que até me doía a alma se não houvesse aí um pouquito que fosse para puxar as orelhas ao menino, eheh!

Abraço,
McDriver

ha quem tenha um MODENA...um GALLARDO um 911 GT3 e mais recentemente um CORVETTE Z06;)

sigia6.png

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior