GreenArcher
New member
Há bons empregos... LOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Há bons empregos... LOL
Pois... A banca paga menos impostos do que um cidadão ou empresa, mas os seus "altos funcionarios" andam de Ferrari... [|)]citação:Originalmente colocada por NMendes
Não. É um "alto funcionário" da banca
NelsonM
citação:Originalmente colocada por dio
Pois... A banca paga menos impostos do que um cidadão ou empresa, mas os seus "altos funcionarios" andam de Ferrari... [|)]citação:Originalmente colocada por NMendes
NelsonM
Abre os olhos Socrates!!!
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por NMendes
Este é de um conhecido meu. Carro de serviço.
Trabalha a maior parte do tempo em Madrid e como não gosta de andar de avião....
E não é tanga. É mesmo verdade.
NelsonM
citação:Originalmente colocada por dio
NelsonM
Abre os olhos Socrates!!!
cumps,
[dio]
quase me apanhavas no local de trabalho...citação:Originalmente colocada por caditonuno
mais duas ou três fotos:
e aquele a que chamam de c30. de notar que o 2º exemplar estava vendido. ah, bela campanha de marketing!
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
mais alguns...
e esta bomba, vista logo antes do FR? até me passei! nunca tinha visto nenhum, pensava que era um mito... tinha que ser um emigrante!
alguém tem infos sobre o bicho? apostava que fosse aí de 2000, 2001.
![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
cá vao as fotos atrasadas.
o tal audi A6 3.0 quattro com as brutas das jantes...
![]()
![]()
![]()