Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
ora hoje, entre muitas outras maquinas, destaco estas....
jbandeiratainha25maro20ka3.jpg

jbandeiratainha25maro20ht9.jpg

jbandeiratainha25maro20lv6.jpg

jbandeiratainha25maro20fu7.jpg

Estava a referir-me a estas fotos.

Que evento foi este?

+ 2 porsches, ambos em fama mas 1 deles é da mesma cor de 1 post anterior mas de matricula diferente [:p] [kiss]

Anexos

• 968 01.jpg
    968 01.jpg
    64,6KB · Visualizações: 0
  • 968 02.jpg
    968 02.jpg
    81,4KB · Visualizações: 0
  • 911 turbo 01.jpg
    911 turbo 01.jpg
    62,6KB · Visualizações: 0
  • 911 turbo 02.jpg
    911 turbo 02.jpg
    73,7KB · Visualizações: 0
nem tinha visto isso!!!!!!!!!!!![kiss] excelentes máquinas (os oldschool claro) [;)]

Foi uma concentração que ocorreu no restaurante taínhas nos carvalhos, segundo sei foi organizada em conjunto pelo Taínha e pelo sr. José J. Bandeira da renault dos Carvalhos. Até acho que o alpine é dele.
cumps

Hoje voltei a ver o jetta (que se fosse nacional se chamaria Bora) que já tinha falado aqui, mas penso que na altura não tinha referido uma coisa. É que além de ser importado da América do norte (não sei se dos USA ou do Canadá) e ser TDI (coisa que não deve ser muito vulgar por lá) era versão break que penso que não vendou cá.

A imagem em anexo não corresponde à carrinha que vi. A traseira é exactamente igual à do golf se não me engano...

Anexos

• 03jetta_tdi3.jpg
    03jetta_tdi3.jpg
    72,5KB · Visualizações: 0
Estive à procura e ninguém tirou uma única foto a um Yaris D-4D dos antigos! Esse ícone da história automóvel... :)

Belas máquinas se vêm pelo nosso Portugal. Tenho que passar por este tópico mais vezes!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior