Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não tenho foto mas um vídeo.
Acabo de ver o Ferrari mais lindo de sempre, o F355.
Reparem no arranque do V8 numa 1ª bem esgalhada... Lisboa, Campo Pequeno.

http://www.youtube.com/watch?v=ba-vKSN96VQ

P.S. Lamento a azelhice da pontaria na filmagem, mas fiquei passado com o carro...[:D]

O gaijo fez aquela aceleradela porque tu chegaste a "correr" a beira dele a filmar e ele para se armar face a um "fã" fez essa acelaradela..

Detesto esses gaijos que fazem essas acelaradelas quando acham que estão a ser os centro das atenções.. [8b]

estive a ver o vídeo e a tentar ver o ferrari. mas manda cá um som... [kiss]

este FR fica mal em vermelho. ia lá dentro um homenzinho que parecia uma ameixa a meio da secagem... daquelas que depois se comem no natal... [:D]
fr.JPG

aqui um corrado com 15 anitos que ainda bate muito carro que praí anda.
corrado.JPG

um 1602 de 76.
Ver anexo 2971

e este anglia de 60 ou 61. a 2ª foto ficou desfocada porque estava um mecanico numa porta ao lado e tive que tirar encostado ao vidro.
anglia1.JPG
anglia2.JPG

Anexos

• bmw.JPG
    bmw.JPG
    29KB · Visualizações: 0
estive a ver o vídeo e a tentar ver o ferrari. mas manda cá um som... [kiss]

aqui um corrado com 15 anitos que ainda bate muito carro que praí anda.

Meu caro isto não é um corrado...mas sim um scirocco!!! e deve ter uns 20 anos...pela matricula foi importado em 1992 (para aí em Outubro...)
cumpts

isto deu erro!

ford anglia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_Anglia#Super_Anglia_123E

será este um dos "blue mink"?

vi há bocado também um tunaço! era 1 carro cor verde maçã... com uma porta branca! se calhar foram contra ele ou ele mandou-se contra alguma coisa! ou entao era pra identificar o lugar do pendura! [:)]

tinha 1 bruto aileron e nao vi a matrícula, mas é carro pra ter mais de 10 anos, talvez 12 ou mais! parecia-se ligeiramente com um corsa, mas podia ser também um clio... [8b]

vi ontem, em compensaçao, algo que nunca tinha visto: um bmw série 5 320i, de 2005. 170cv?

Meu caro isto não é um corrado...mas sim um scirocco!!! e deve ter uns 20 anos...pela matricula foi importado em 1992 (para aí em Outubro...)
cumpts

eu nao dei a volta por trás do carro, a única coisa que me chamou mais à atenção foi ser maior que um corrado, mas nunca me lembrei do scirocco. o que traz esse debaixo do capot? será uma versao normal ou o 1.8l de 139cv, segundo a wikipédia? ele tem qualquer coisa na grelha...

corrado e scirocco, respectivamente:
vw-corrado.jpg
vw scirocco white gti 1.JPG

eh pah o motor não sei...mas aquilo na grelha realmente parece um 16V ou G60, isso sim do corrado, mas que foi ali posto...não pertence ao carro

0301000252au4.jpg

Hoje por volta das 13h em frente á capela (estádio da luz)!!!

Esta tarde vi um Hummer, um Lexus que não saíu por cá e um Ferrari 328 GTS.

Anexos

• Hummer H2 (2).jpg
    Hummer H2 (2).jpg
    59,7KB · Visualizações: 0
  • Lexus ES 300 fr (2000).jpg
    Lexus ES 300 fr (2000).jpg
    95,6KB · Visualizações: 0
  • Lexus ES 300 tr (2000).jpg
    Lexus ES 300 tr (2000).jpg
    80,2KB · Visualizações: 0
  • Ferrari 328 GTS fr.jpg
    Ferrari 328 GTS fr.jpg
    74,1KB · Visualizações: 0
OK!´Para mim é dos Ferraris mais bonitos...tal como todos os seus sucessores (348, 355, 360 e 430)
Estava a confundir com o 308..
fer308gts78.jpg

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior