Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acabei de chegar a casa hoje foi só ver bombas na marginal.
Um aston martin,ac cobra(acho que ja andou por aqui no forum),3ferraris no stand,um hummer h3 portugues,clk 55 amg,porsches muitos mesmo,cooper S,audi Q7,novo classe c entre outros.
Ja agora alguem sabe qual é o edifio amarelo enorme quem vem de lisboa para sintra mais uns quilometros a frente da estaçao da ST.apolonia??

Acabei de chegar a casa hoje foi só ver bombas na marginal.
Um aston martin,ac cobra(acho que ja andou por aqui no forum),3ferraris no stand,um hummer h3 portugues,clk 55 amg,porsches muitos mesmo,cooper S,audi Q7,novo classe c entre outros.
Ja agora alguem sabe qual é o edifio amarelo enorme quem vem de lisboa para sintra mais uns quilometros a frente da estaçao da ST.apolonia??

Só se estiveres a falar da Cordoaria Nacional, mas são alguns km's, não é logo a a seguir a S. Apolónia, é já em Belém.

olha 1 sado!!!

em relaçao à c32, isso sim! é um carro quase novo trazido pra portugal. agora como o bmw que eu vi hoje com 11 anos trazido praqui, um 318i cabrio... oh my god!!!

Vi este R5 GTurbo todo original e em excelente estado, nas mãos dum velho bem velho já a tremer todo xeio de parkinson, constatei isso qd passei ao lado dele!!! Como é possivel akela alminha ainda ter carta, só neste país mm e dps com uma "mini bomba" daquelas...fonix!!
r5gtturbohx0.jpg

Ñ dá pra ver mt bem, mas é 1 Playmouth
imagem4ua9.jpg

Dúvidas

Dúvidas

em relaçao à foto da espace, ser´q que foi tirada lá prós lados de guimaraes??? talvez...

vi um lancia Ypsilon ABARTH com pedais em alumínio e que marcava 180km/h no conta-kms!!! [:)]
Ver anexo 4088
Ver anexo 4089

este GTI TDI existe??? ou foi colado? como saber qual é verdadeiro?
Ver anexo 4090

o tal que eu tinha falado no outro dia. o que será?
Ver anexo 4087

e vi isto também. quem sabe o que é?
Ver anexo 4091

Vi este R5 GTurbo todo original e em excelente estado, nas mãos dum velho bem velho já a tremer todo xeio de parkinson, constatei isso qd passei ao lado dele!!! Como é possivel akela alminha ainda ter carta, só neste país mm e dps com uma "mini bomba" daquelas...fonix!!
r5gtturbohx0.jpg

Ñ dá pra ver mt bem, mas é 1 Playmouth
imagem4ua9.jpg

Isso é um Maserati 3200GT e salvo erro sei quem o guiva nesse dia....

isto tá maluco! o fórum endoideceu ou quê?

sou eu, é o portuga ao volante... [8b]

bem, novamente que os anexos nao dao, assim como os do portugues ao volante...

vi um lancia Ypsilon ABARTH com pedais em alumínio e que marcava 180km/h no conta-kms!!! [:)]
lanc1.JPG
lanc2.JPG

este GTI TDI existe??? ou foi colado? como saber qual é verdadeiro?
gti.JPG

o tal que eu tinha falado no outro dia. o que será?
tal.JPG

e vi isto também. quem sabe o que é?
isto.JPG

Não é um Lancia Ypsilon, mas sim um Autobianchi Y10, pois tem matrícula de 1988, sendo que só em 1992 e até 1995 se passou a chamar Lancia Y10.
Quanto à versão, não me recorda de ter existido uma Abarth, no entanto, poderá ser a versão Turbo, com motor 1.1 a debitar 85 CV.

O que está a seguir ao Golf, que não comento, é um Ford Anglia 105E, fabricado entre 1959 e 1967.

O último parece-me ser um Hillman Minx.

Vamos lá a ver se meto a posta agora, depois dos problemas do fórum...

Tirei esta hoje e já está na calha para uma posta à maneira para a semana... mas como vocês são um pouco possessos no que diz respeito a VW, aqui vai em primeira mão:

portuguesesaovolante_vwpoloG40_3.jpg

P.S. Este bicho está à venda! Alguém interessado?!

Refere-se ao Land Rover Discovery 300 TDI suponho.

lol certíssimo...

Bem, depois de ontme ter visto um Ferrari F430, hoje eu vi... outro F430!! Mas desta vez tirei fotos![;)]
Aqui vão elas:

É para olharem para o Ferrari!!!! [:D]

Passaram também algumas máquinas, de entre as quais destaco um Maserati Quatroporte novo em aceleração...[br:)]

Abraços!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior