Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
dscf0036vd8.jpg

Onde tirast esta foto????!!!! parece o mini de um amigo meu

um abraço

pá, passaste por mim ou quase. eu vi também. estava na padaria albano estacionada. era azul marinha ou preta.mas nao quis tirar foto. nao me apeteceu. tirei antes ao leon cupra novo do sr. sérgio, genro do dono do shopping. [;)]

Era essa [;)] Eu estava a sair do parque de estacionamento do shopping e dei logo com ela de frente. Não sei se seria a GPL porque a matrícula era xx-xx-ZC. Creio que a versão bi-fuel é bem mais recente. Se essa fosse uma 2.0, talvez fosse o anterior motor que era mais fraquinho..

Já agora, esse Leon não é preto?
Já alguma vez viste o Maserati que costuma estar no parque do shopping? Costuma estar tapado por lencóis..

Última edição:
Era essa [;)] Eu estava a sair do parque de estacionamento do shopping e dei logo com ela de frente. Não sei se seria a GPL porque a matrícula era xx-xx-ZC. Creio que a versão bi-fuel é bem mais recente. Se essa fosse uma 2.0, talvez fosse o anterior motor que era mais fraquinho..

Já agora, esse Leon não é preto?
Já alguma vez viste o Maserati que costuma estar no parque do shopping? Costuma estar tapado por lencóis..

nao. em que zona? o leon é o cupra. é deste mês. o meu era o FR. tu nao ias num polo, pois nao? é que estava lá 1 gajo que se fartou de fazer manobras pra sair de lá. eu e o empregado até estávamos a comentar. tanta manobra pra sair!!! ele saiu de lá eram 21h00 +-. eu saí de lá eram 23, antes de acabar o parque de graça. [;)]

nao. em que zona? o leon é o cupra. é deste mês. o meu era o FR. tu nao ias num polo, pois nao? é que estava lá 1 gajo que se fartou de fazer manobras pra sair de lá. eu e o empregado até estávamos a comentar. tanta manobra pra sair!!! ele saiu de lá eram 21h00 +-. eu saí de lá eram 23, antes de acabar o parque de graça. [;)]

Eu tenho uma Corolla Bizz branca e passei lá pelas 19h [;)]
O Maserati está naquela zona mais à direita de quem entra no parque.. É uma zona mais reservada.

Hoje vi uma 300C cinzenta, primeiro cruzei-me com ela na estrada e depois acabei por ir estacionar no mesmo local... Como a proprietaria estava dentro era um bocado chato andar a tirar fotos à descarada, por isso ficaram uma bela bodega [:D]

300c01.jpg

300c02.jpg

Hoje vi uma 300C cinzenta, primeiro cruzei-me com ela na estrada e depois acabei por ir estacionar no mesmo local... Como a proprietaria estava dentro era um bocado chato andar a tirar fotos à descarada, por isso ficaram uma bela bodega [:D]

Se for a que eu penso, é bem jeitosa. [;)] [:p]

Agora, ao chegar a casa vi o novo Jaguar XK coupe. Diferente do usual mas muito bonito.

já agora e antes que me esqueça outra vez...

HÁ UNS DIAS VI 1 RAPAZ MUITO PARECIDO COM O TUBES (seria ele?) NUM TOLEDO TDI BRANCO. NAO QUERO ALIMENTAR ESPECULAÇOES, MAS SE CALHAR ELE NAO GOSTA ASSIM TANTO DA OPEL E DIZ QUE GOSTA SÓ PRA NOS ENGANAR!!! [kiss]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior