Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
aproveitando as fotos de alguns carros que o metal nos traz e que estao abandonados, outro que me faz pena é este cortina, abandonado desde 2004 ou 2005. tem selo e inspecçao dessa data(2004, acho). é de 82. já é da última série. se fosse da série de 1975/77 seria bom pra recuperar.
reparem nas marcas que tem no capôt. esfreguei os dedos e já nao saem... [s)] [s)] [s)]
CORTINA.JPG
CORTINA2.JPG
CORTINA3.JPG

Para os que continuam a insistir na existência do GTi TDi, passo a informar de que o Golf IV, GTi, só existe com o motor 1.8T de 1781 cc.
E volto a afirmar que todos os GTi TDi são falsos.

Olhe que não... existem GTI TDI's.... em Portugal não foram comercializados, sendo que as versões mais equipadas nos TDI's eram as Highline... agora em diversos paises, Alemanha, Suiça, Luxemburgo etc era possivel ter um TDI com acabamento GTI...

P.S. Desculpem o off-topic!!!

Olhe que não... existem GTI TDI's.... em Portugal não foram comercializados, sendo que as versões mais equipadas nos TDI's eram as Highline... agora em diversos paises, Alemanha, Suiça, Luxemburgo etc era possivel ter um TDI com acabamento GTI...

P.S. Desculpem o off-topic!!!
Foi comercializado cá em Portugal também...eu tive um reservado na VW [;)]

EIIIAAA um Datsun 160Bapr:) era o carro do meu pai quando eu nasci. Quando se tenta recordar dele cá em casa só lhe ocorre: "Mais valia sustentar um burro a pão de ló"[:D]

ontem até me esqueci desse corsa. chevrolet? só conhecia como vauxhall. e émais 1 importado sabe-se lá com quantos anos. nao há aqui modelos do mesmo ano ou mais recentes por pouco mais?

arranque rutal, desse FERRARI.

o A5 já se comercializa lá fora?

Bem, aqui fica uma foto bombástica! Acho que era o lançamento ou assim porque estava cheio de gente!

Depois ponho mais!

Abraços!

****-**.....

Quando cheguei a casa e vi que me tavas a tentar mandar a foto dum P4/5 até me passei...

Sortudo.. :P mas olha.. foi um granda jantar d curso k perdeste ontem! eheh

Tenho que passar a andar "armado" de máquina fotográfica.

Num pequeno trajecto vi um Bugatti antigo, um R8 e um Murciélago verde. Também vi um Rodius [:D]

aqui vi 1 camiao com matrícula de viena. é raríssimo ver-se um aqui pela zona. imaginem o estafanço do homem pra vir de lá pra cá e depois novamente pra lá... cerca de 5200kms a 110kms/h!
WIEN.JPG

depois este toledo. eu sei que nao é raro ver um toledo, mas um a dizer TDI acaba por ser.
TDI.JPG

vi também este volvo c70. nunca tinha visto um do novo modelo. muito bonito. gostei. será que o carlos andrade quando vir também vai gostar? ou seria o carlos L.?
C70.JPG
C702.JPG

Bem vi esta semana no Cascaishoping um EOS V6!!!! Cinza prata e matricula CV...já no outro dia me tinha cruzado com o mesmo em Carcavelos.

Não tinha a máquina comigo, mas da próxima não escapa!

img000qt8.jpg

Hoje vi este Mercedes apr:)

g_simoes... fala-me do A5.

Infelizmente não consegui olhar muito para eles pois 1º quando vi 2 cinzentos parados numa área de serviço pensei que eram 2 BMW série 3 coupé... Depois mais à frente passei em sentido contrário por um azul que me pareceu muito bonito mas também não deu para reparar muito bem..

Penso que já se devem vender por cá, visto que e Portugal é já em Maio que começa a comercialização...

****-**.....

Quando cheguei a casa e vi que me tavas a tentar mandar a foto dum P4/5 até me passei...

Sortudo.. :P mas olha.. foi um granda jantar d curso k perdeste ontem! eheh

Olha olha... o incontestável fan da marca de st.agatha até curtiu o P 4/5! Só não tiveste a foto mais cedo porque foste para o jantar e não aceitaste lol! Infelizmente não deu para ir mas também não se pode ir a Maranello e a Coimbra no mesmo dia =P

Este é o mesmo que o g_simoes fotografou, mas ainda não tinha sido pintado, estava só com o primário, como diz nos comentários do youtube [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Só tenho pena de não o ter visto a andar daquela forma mas já me dou por muito contente[;)]

Até ja mudei o meu Avatar lol

Abraços!

EDIT: Já pus as fotos do que vi no museu da Ferrari na 2ª. Como tinha dito estão no tópico da Ferrari:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=1155&page=34

Última edição:
Acabei de me cruzar em Cascais por um "Scagalheti" (nao sei escrever pah) cinzento... ainda bem que estava parado num semaforo.. assim pude ir apreciando enquanto ele passava por mim... brutalissimo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior