Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Para os que continuam a insistir na existência do GTi TDi, passo a informar de que o Golf IV, GTi, só existe com o motor 1.8T de 1781 cc.
E volto a afirmar que todos os GTi TDi são falsos.

Estás errado.
Ainda á pouco tempo tive essa discusão aqui no forum.
Dei N exemplos até testes de revistas postei.
GTI TDI existiram.
No Golf3 pelo menos numa versão especial dos 25anos se não me engano e no 4 até vinham com as recaro iguais ao gasolina.

Estás errado.
GTI TDI existiram.
No Golf3 pelo menos numa versão especial dos 25anos se não me engano e no 4 até vinham com as recaro iguais ao gasolina.

Nem mais... bancos Recaro, exterior em tudo igual ao GTI, suspensões e travões iguais ao GTI mas só que era TDI, já não me lembro da motorização mas acho que era 115 ou 130 [;)]

Não me digas que vais comprar um, ou melhor, vais buscar um á Alemanha......não.....melhor mesmo é um 407 coupé....ou não.....não sei pá..........

[:)][:)]

[;)]

Onde é que andará essa pérola :confused: , nunca mais o vi aqui pelo fórum.

Sempre tinha umas histórias hilariantes para animar a malta [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Não me digas que vais comprar um, ou melhor, vais buscar um á Alemanha......não.....melhor mesmo é um 407 coupé....ou não.....não sei pá..........

[:)][:)]

[;)]

Não gostam do 407 coupé? Claro que ia para o A5 mas até gosto do Peugeot. Um amigo meu trocou agora um Impreza Prodrive por um! Muito diferente mas sempre foi por um 2.7!

O GTI TDI foi comercializado em portugal salvo erro no ano 2000 agora se era por encomenda ou nao, isso nao sei, mas vejo frequentemente um nacional de 2000

dscf0036vd8.jpg

Estás errado.
GTI TDI existiram.

Em 2003 vi bastantes Golfs 4 GTI TDI em Londres.
Dúvido que fossem todos falsos.

Cumprimentos,

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior