Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Deixo aqui uma amostra de alguns dos carros que vi este durante este fim-de-semana:

51829495rn8.jpg

83517491ph2.jpg

53587663tl0.jpg

29941569fv1.jpg

28264250yd3.jpg

74376909ty1.jpg

Última edição:
Bem red heart põe mas é as fotos inteiras senão o pessoal ainda tem ataques de ansiedade, lol!

Pelo que vejo, identifico Ferrari F430, Pagani Zonda, Ferrari Enzo, Porsche Carrera GT?, o obvio Rolls-Royce Phantom (que não merecia essas jantes:sh) ), só a primeira e a segunda é que não sei, a segunda talvez seja masi um Ferrari?

Onde foi isso, Monaco?lol Mais perto Puerto Banos??

O Audax tem bom olho para os carrinhos, apenas se enganou no F430 [;)]

Lamborghini Diablo SVR
50325285lk9.jpg

Ferrari 612 Scaglietti
37640771en2.jpg

Ferrari Challenge Stradale
54054454et4.jpg

Ferrari Enzo
80452095gt9.jpg

Pagani Zonda
50305621zp5.jpg

Gemballa Mirage GT
23440500em7.jpg

Como se pode ver pelas fotos, foram realmente tiradas, este fim-de-semana, no Mónaco.
Foi a put@ da loucura: tenho muitas mais e vi ainda muitos outros carrinhos aos quais não tirei fotos.
Depois vou colocando aqui mais umas polaroids para não arrumar de vez com o pessoal que sofre do coração [:D]

Lamborghini Diablo SVR
Ferrari 612 Scaglietti
Ferrari Challenge Stradale
Ferrari Enzo
Pagani Zonda
Gemballa Mirage GT
Como se pode ver pelas fotos, foram realmente tiradas, este fim-de-semana, no Mónaco.
Foi a put@ da loucura: tenho muitas mais e vi ainda muitos outros carrinhos aos quais não tirei fotos.
Depois vou colocando aqui mais umas polaroids para não arrumar de vez com o pessoal que sofre do coração [:D]

Hehe, obrigado, por acaso ia dizer que o azul poderia ser um Scaglietti, lol, e errei o Stradale naquela zona do carro são praticamente iguais (um dos meus preferidos[br:)] que som).

Já agora o Pagani é um Zonda F.

Então vai colocando o resto das fotos, mas vai com calma senão os coraçõezinhos não aguentam, lool[:D] [:D]

Foste ao Grand Prix do Mónaco?

EDIT: agora tive a ver a foto do 360, mas não sei se será um Chalenge Stradale, pois não vejo as baquets e os espelhos tb são os normais do 360???!!!! Tem é as jantes do CS sim senhor! Tens a certeza que é um CS?

Última edição:

Também pensámos em alugar um Smart e ir ver o grande prémio mas os bilhetes eram puxaditos...
Sou capaz de lá ir em Junho. Que tal está o Mónaco em termos de máquinas? Já vale a pena?

Abraços!

Hoje na mesma praçeta em Cascais, á chegada estava uma coisa igualzinha a esta..........

0509_naias_029+2006_lamborghini_gallardo_spyder+front_left_view.jpg

.........e á saída uma igualzinha a esta mas com o interior todo em bege....

aston_martin_db9_cabrio (Small).jpg

Do Gallardo não tive oportunidade de tirar fotos e do DB9 fiquei de tal maneira siderado a babar-me para o carro que nem me lembrei das fotos!! [br:)][br:)] E quando o dono o põs a trabalhar [br:)][br:)] aquela acelaraçãozinha do motor quando entra em funcionamento [br:)][br:)] ai mãezinha [br:)][br:)]

O Gallardo é lindo, mas a classe do DB9 mete-o num chinelo! [:cool:]

PS: O Gallardo tinha matricula suíça, o DB9 era tuga e o dono tinha ido buscar os miúdos ao colégio......que belo familiar![:D]

Hehe, obrigado, por acaso ia dizer que o azul poderia ser um Scaglietti, lol, e errei o Stradale naquela zona do carro são praticamente iguais (um dos meus preferidos[br:)] que som).

Já agora o Pagani é um Zonda F.

Então vai colocando o resto das fotos, mas vai com calma senão os coraçõezinhos não aguentam, lool[:D] [:D]

Foste ao Grand Prix do Mónaco?

EDIT: agora tive a ver a foto do 360, mas não sei se será um Chalenge Stradale, pois não vejo as baquets e os espelhos tb são os normais do 360???!!!! Tem é as jantes do CS sim senhor! Tens a certeza que é um CS?

Nao é um Stradale, bastava o pormenor do tampao de gasolina em que falta o cavalinho e a nervura, as saias tb nao sao essas nem os espelhos só para dar alguns exemplos mesmo assim e na minha modesta mas suspeita opiniao[kiss] nao deixa de ser um Fantastico Modena[:blush:]

Nao é um Stradale, bastava o pormenor do tampao de gasolina em que falta o cavalinho e a nervura, as saias tb nao sao essas nem os espelhos só para dar alguns exemplos mesmo assim e na minha modesta mas suspeita opiniao[kiss] nao deixa de ser um Fantastico Modena[:blush:]

Pois... bem reparado. Não sou grande expert em Ferrari [:blush:]
O que me levou mais a dizer que era o Stradale foi a "grelha" de trás no painel dos farolins. Em vez do painel completo típico dos Modena, este tinha uma espécie de rede em preto, tal como os Stradale.
De resto, as duas que me colocam dúvidas em relação ao modelo são os espelhos e as janelas. :confused:

Pois... bem reparado. Não sou grande expert em Ferrari [:blush:]
O que me levou mais a dizer que era o Stradale foi a "grelha" de trás no painel dos farolins. Em vez do painel completo típico dos Modena, este tinha uma espécie de rede em preto, tal como os Stradale.
De resto, as duas que me colocam dúvidas em relação ao modelo são os espelhos e as janelas. :confused:

As diferenças exteriores sao bem mais extensas, parachoques frente tras, saias, espelhos, tampao da gasolina,grelhas frente, grelhas atras, difusores,etc...
a grelha é uma opçao em todos os 360 (dos 430 tb) e chama-se obviamente grelha challenge, pode ser em aluminho perfurado preto ou em carbono como no Challenge Stradale....acredite....[:blush:]

As diferenças exteriores sao bem mais extensas, parachoques frente tras, saias, espelhos, tampao da gasolina,grelhas frente, grelhas atras, difusores,etc...
a grelha é uma opçao em todos os 360 (dos 430 tb) e chama-se obviamente grelha challenge, pode ser em aluminho perfurado preto ou em carbono como no Challenge Stradale....acredite....[:blush:]

Está então explicado [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior