Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não... o meu é mais bonito!
E é de janeiro desse ano!
Vi agora que é do luis... ehehehe
bem pensando bem o fulano gastou uma pipa de massa para desvalorizar o carro......:sh)
O Audax tem bom olho para os carrinhos, apenas se enganou no F430 []
Lamborghini Diablo SVR
Ferrari 612 Scaglietti
Ferrari Challenge Stradale
Ferrari Enzo
Pagani Zonda
Gemballa Mirage GT
Como se pode ver pelas fotos, foram realmente tiradas, este fim-de-semana, no Mónaco.
Foi a put@ da loucura: tenho muitas mais e vi ainda muitos outros carrinhos aos quais não tirei fotos.
Depois vou colocando aqui mais umas polaroids para não arrumar de vez com o pessoal que sofre do coração []
O Audax tem bom olho para os carrinhos, apenas se enganou no F430 []
Como se pode ver pelas fotos, foram realmente tiradas, este fim-de-semana, no Mónaco.
Foi a put@ da loucura: tenho muitas mais e vi ainda muitos outros carrinhos aos quais não tirei fotos.
Depois vou colocando aqui mais umas polaroids para não arrumar de vez com o pessoal que sofre do coração []

Hehe, obrigado, por acaso ia dizer que o azul poderia ser um Scaglietti, lol, e errei o Stradale naquela zona do carro são praticamente iguais (um dos meus preferidos[br] que som).
Já agora o Pagani é um Zonda F.
Então vai colocando o resto das fotos, mas vai com calma senão os coraçõezinhos não aguentam, lool[] [
]
Foste ao Grand Prix do Mónaco?
EDIT: agora tive a ver a foto do 360, mas não sei se será um Chalenge Stradale, pois não vejo as baquets e os espelhos tb são os normais do 360???!!!! Tem é as jantes do CS sim senhor! Tens a certeza que é um CS?
Olha!Mazda RX-7, de finais de 80's, Lupo GTim Sunny da 1º geraçao, ainda diz Datsun by Nissan e um CL todo transformado, na traseira diz CL Klass AMG, será??
Ver anexo 7622
Ver anexo 7623
Ver anexo 7624
Ver anexo 7625
Nao é um Stradale, bastava o pormenor do tampao de gasolina em que falta o cavalinho e a nervura, as saias tb nao sao essas nem os espelhos só para dar alguns exemplos mesmo assim e na minha modesta mas suspeita opiniao[kiss] nao deixa de ser um Fantastico Modena[:blush:]
Pois... bem reparado. Não sou grande expert em Ferrari [:blush:]
O que me levou mais a dizer que era o Stradale foi a "grelha" de trás no painel dos farolins. Em vez do painel completo típico dos Modena, este tinha uma espécie de rede em preto, tal como os Stradale.
De resto, as duas que me colocam dúvidas em relação ao modelo são os espelhos e as janelas.![]()
As diferenças exteriores sao bem mais extensas, parachoques frente tras, saias, espelhos, tampao da gasolina,grelhas frente, grelhas atras, difusores,etc...
a grelha é uma opçao em todos os 360 (dos 430 tb) e chama-se obviamente grelha challenge, pode ser em aluminho perfurado preto ou em carbono como no Challenge Stradale....acredite....[:blush:]