Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Duvido que carros com performances daquelas estejam apimentados. Tendo em conta o nosso parque automóvel não se justifica. Em aceleração são já "suficientemente" bons (este suficientemente é para ser levado com uma pitada de sal, claro [:D]) e concerteza tão bons quanto os outros carros com a mesma velocidade máxima que por aí circulam. Para competir com superdesportivos teriam que ser mexidos, mas mesmo aí só poderiam competir com estes em termos de aceleração até determinada velocidade (250/260). A apartir daí Porsches, Ferraris e afins ir-se-iam embora, a não ser que as relações de caixa fossem também modificadas, mas isso já me paracem alterações a mais.

Para o nosso dia a dia, de origem chegam bem para as encomendas, julgo eu [;)]

São excelentes máquinas para preseguições, mas para acompanhar algumas motas... tinham de ser mexidos. [;)]

Será? [;)]

São excelentes máquinas para preseguições, mas para acompanhar algumas motas... tinham de ser mexidos. [;)]

Será? [;)]

Acompanham motas?:confused:

Vi na Turbo uma Kawasaki Ninja ZX-10R que fazia 0-200 em menos de 6 segundos [:D] (E agora até há a ZX-12R)...

Em aceleração nunca conseguirão acompanhar as melhores motas superdesportivas, mas acredito que andem no encalce de CBR-600 e afins, que dão 260/280Km/h

Para além disso, um carro como um Subaru Impreza, com tracção AWD talvez seja capaz de descrever curvas a velocidades que as motas não consigam.

Talvez estejam modificados, mas eu não faço ideia se estão ou não [:cool:]

Última edição:
Acompanham motas?:confused:

Vi na Turbo uma Kawasaki Ninja ZX-10R que fazia 0-200 em menos de 6 segundos [:D] (E agora até há a ZX-12R)...

Em aceleração nunca conseguirão acompanhar as melhores motas superdesportivas, mas acredito que andem no encalce de CBR-600 e afins, que dão 260/280Km/h

Para além disso, um carro como um Subaru Impreza, com tracção AWD talvez seja capaz de descrever curvas a velocidades que as motas não consigam.

Talvez estejam modificados, mas eu não faço ideia se estão ou não [:cool:]

Tens as mesmas dúvidas que as minhas. Eles têm de ter alguma coisa para a acompanhar as motas, mas tb não sei se estes Subarus tb servem para isto... quer dizer se acompanhar as menos fracas, eles devem dar conta do recado. Mas uma GXR-1100, CBR 1000 em linha recta... nunca mais as vê.

Tens as mesmas dúvidas que as minhas. Eles têm de ter alguma coisa para a acompanhar as motas, mas tb não sei se estes Subarus tb servem para isto... quer dizer se acompanhar as menos fracas, eles devem dar conta do recado. Mas uma GXR-1100, CBR 1000 em linha recta... nunca mais as vê.

De origem não concerteza, aliás, teria mesmo de ter fortes modificações no motor/turbo, na caixa, e logo na embraigem e outras coisas... Já são meandros onde eu não me meto.
Parece que vamos ficar na mesma :rolleyes:

EDIT: Pensando bem as coisas, se eles acompanham essas motas a fundo em linha recta, então estão definitivamente mexidos!

De origem não concerteza, aliás, teria mesmo de ter fortes modificações no motor/turbo, na caixa, e logo na embraigem e outras coisas... Já são meandros onde eu não me meto.
Parece que vamos ficar na mesma :rolleyes:

Já a muitos anos que venho a ouvir que os carros e até motas da polícia estavam quase todos mexidos. Agora, se os WRX STI estão mexidos, ficamos sem saber, só se tivessemos uma fonte segura. [;)]

Não me admiro nada, que aquelas motas dos batedores cheguem a vel. que as desportivas cheguem... :rolleyes:

Já a muitos anos que venho a ouvir que os carros e até motas da polícia estavam quase todos mexidos. Agora, se os WRX STI estão mexidos, ficamos sem saber, só se tivessemos uma fonte segura. [;)]

Não me admiro nada, que aquelas motas dos batedores cheguem a vel. que as desportivas cheguem... :rolleyes:

Eu não só venho a ouvir como sei de um polícia da minha zona que andava com um Xantia da polícia aparentemente fraquito (um 1.6?, já não me lembro do que dizia de lado...) mas ele disse-me que debaixo do capot estava um 2.5 V6 a gasolina, claro [;)]

Eu não só venho a ouvir como sei de um polícia da minha zona que andava com um Xantia da polícia aparentemente fraquito (um 1.6?, já não me lembro do que dizia de lado...) mas ele disse-me que debaixo do capot estava um 2.5 V6 a gasolina, claro [;)]

E como esses, existem mais. A policia faz pedidos especias as marcas: carros banais com motores potentes, só para enganar os espertinhos. Vai um gajo num TDI de 150cv(é só um exemplo, como poderia ser um 2.0HDI 136cv [:D]) e vai na faixa da esquerda a 130 km/h e vê um Xantia a chegar perto e pensa: "Porra não vou deixar passar uma lata dessas." E depois vocês já sabem... ele só descobre que o Xantia é fora de normal, qdo é tarde mais. :sh)

Tb ouvi, de policias que andam a paisana em carros comerciais normais, só para controlar que lhes passa nas AE's e para avisar via rádio os Subaru's e LDA. [:D]

E como esses, existem mais. A policia faz pedidos especias as marcas: carros banais com motores potentes, só para enganar os espertinhos. Vai um gajo num TDI de 150cv(é só um exemplo, como poderia ser um 2.0HDI 136cv [:D]) e vai na faixa da esquerda a 130 km/h e vê um Xantia a chegar perto e pensa: "Porra não vou deixar passar uma lata dessas." E depois vocês já sabem... ele só descobre que o Xantia é fora de normal, qdo é tarde mais. :sh)

Tb ouvi, de policias que andam a paisana em carros comerciais normais, só para controlar que lhes passa nas AE's e para avisar via rádio os Subaru's e LDA. [:D]

Vê lá vê, não te estiques na 807[:p]

Pois, essa é uma situação perfeitamente passível de acontecer, dada a enorme quantidade de condutores de TDIs desportivos [:blush:] que se deixam picar com facilidade...

Agora tava-me a lembrar de uma situação que ainda hoje me faz uma certa confusão. Quando fui buscar com o meu pai o Punto a Santarém, fomos de boleia de um vendedor num carro que ele ia entregar, um Punto 16v 80cv. A viagem foi toda feita na roda dos 180/190Km/h (e com mudanças bem esticadas, bela rodagem que ele tava ali a levar, ainda antes de os donos porem a vista no carro) e a certa altura passámos a 185Km/h muito calmamente (deviamos ir 4 ou 5 Km/h mais depressa) por um Toyota Corolla cheio de GNRs na galhofa. Era suposto:

a) eles nos deixarem seguir?
b) eles seguirem àquela velocidade?

:sh)

Vê lá vê, não te estiques na 807[:p]

Pois, essa é uma situação perfeitamente passível de acontecer, dada a enorme quantidade de condutores de TDIs desportivos [:blush:] que se deixam picar com facilidade...

Agora tava-me a lembrar de uma situação que ainda hoje me faz uma certa confusão. Quando fui buscar com o meu pai o Punto a Santarém, fomos de boleia de um vendedor num carro que ele ia entregar, um Punto 16v 80cv. A viagem foi toda feita na roda dos 180/190Km/h (e com mudanças bem esticadas, bela rodagem que ele tava ali a levar, ainda antes de os donos porem a vista no carro) e a certa altura passámos a 185Km/h muito calmamente (deviamos ir 4 ou 5 Km/h mais depressa) por um Toyota Corolla cheio de GNRs na galhofa. Era suposto:

a) eles nos deixarem seguir?
b) eles seguirem àquela velocidade?

:sh)

Podes crer. [:D] Por alguma razão é que mencionei o 2.0 HDI de 136 cv. [:D][:D]

Nas AE's vou quase sempre com atenção aos carros que começam a aparecer no horizonte do retrovisor! :sh) E tb cusutmo olhar para quem vai a conduzir os carros que ultrapasso.

Qto as perguntas, acho que a respota é:

a) não
b) sim

[;)]

Podes crer. [:D] Por alguma razão é que mencionei o 2.0 HDI de 136 cv. [:D][:D]

Nas AE's vou quase sempre com atenção aos carros que começam a aparecer no horizonte do retrovisor! :sh) E tb cusutmo olhar para quem vai a conduzir os carros que ultrapasso.

Qto as perguntas, acho que a respota é:

a) não
b) sim

[;)]

Pois, bem me queria parecer... Foram simpáticos, e não tavam para se chatear.

Em relação ao sim... Humm, só se tiverem motivo profissional para isso, porque só porque lhes dá na real gana andar a 180Km/h não me parece ser razão suficiente.:confused:

Anyway, tá a ficar tarde.
Vou-me deitar.
Boa noite[;)]

Pois, bem me queria parecer... Foram simpáticos, e não tavam para se chatear.

Em relação ao sim... Humm, só se tiverem motivo profissional para isso, porque só porque lhes dá na real gana andar a 180Km/h não me parece ser razão suficiente.:confused:

Anyway, tá a ficar tarde.
Vou-me deitar.
Boa noite[;)]

Quem é que lhes vai multar, se eles forem a 180km/h? [;)]

Tem uma boa noite. [;)]

Lancia Thesis, um automóvel em nada favorecido em foto, ao vivo tem uma presença e porte fenomenais. O interior é um autêntico salão de luxo sobre rodas.
Acima de tudo, é um automóvel muito distinto, não passa despercebido:

Thesis3.jpg

Thesis1.jpg

Thesis2.jpg

Esse carro é excelente em interiores. É pena o aspecto exterior... faz-me lembrar o Rodius... excelentes carros em interiores e muitas qualidades, o que estraga é mesmo o aspecto exterior. Até que o Thesis é mais "bonito" que o Rodius.

O Thesis e Libra são os únicos carros do grupo Alfa/Fiat/Lancia que eu gosto. É pena que são clássicos demais para mim...

Edit: Já vi um Thesis com o Tó.

Última edição:
Para quem inda nao viu o topico do golf GTI

Aqui ficam as do Golf GTI Edition 30 de um user de cá apr:) apr:)

por acaso acho que já tenho visto esse carro a andar por cá. Essa versão de golf é muito bonita, embora eu prefira a jantes iguais a essas sem serem escuras (acho que existem).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior