Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem, durante as minhas pausas de almoço, ali na zona da Expo só se via era "disto" (deviam andar a dá-los):

IMAGE_00086.jpg

IMAGE_00088.jpg

Tanto dinheirinho só em A8's que ali estava...

Os BMW, os Audi, os Mercedes, os Smarts, os VW... são todos assim agora [;)]

Desde que gosto de carros que os BMW e MB têm acelerador assim, ou seja, há muitos anos.

A Audi, tenho ideia e a VW renderam-se recentemente a este tipo de pedal, que tem inegáveis vantagens na condução. É um pedal de pisar em vez de empurrar. Alias, não sei porque não é universalmente usado?

Será pelas Sras que usam sapatos com tacão grande (enquanto num acelerador de empurar, o tacão cabe debaixo deste, num acelerador de empurrar, o tacão teria de ficar apoiado nele, o que deve ser complicado)?

Eu que não uso tacões, não tenho duvidas.

Desde que gosto de carros que os BMW e MB têm acelerador assim, ou seja, há muitos anos.

A Audi, tenho ideia e a VW renderam-se recentemente a este tipo de pedal, que tem inegáveis vantagens na condução. É um pedal de pisar em vez de empurrar. Alias, não sei porque não é universalmente usado?

Será pelas Sras que usam sapatos com tacão grande (enquanto num acelerador de empurar, o tacão cabe debaixo deste, num acelerador de empurrar, o tacão teria de ficar apoiado nele, o que deve ser complicado)?

Eu que não uso tacões, não tenho duvidas.

Sim, na Audi o uso deste tipo de acelerador é recente, tenho ideia que começaram a ser utilizados no TT e depois no novo A3 que saiu em 2003, na VW foi com o novo Golf e novo Passat.

"AUDI A8 4.2 TDI LONGO

Com motor turbodiesel de 326 cv, este veículo tem um preço médio de 150 mil euros. Este carro está equipado com um sensor de luz e de chuva."

[:)] [:)] [:)] [:)]

Que extra fenomenal!! O meu carro então também é presidencial!!! apr:)

Então já somos, pois apesar de não se uma marca ''premium'', era equipamento de série e não extras, como as marcas ''premium''.

alguém se lembra há uns anos atrás no porto mesmo antes de sair o novo a8, houve uma cimeira e naquele parque entre a galiza e o campo alegre estavam estacionados mais de 50! todos 4.2 v8?..

jrc
Bem, durante as minhas pausas de almoço, ali na zona da Expo só se via era "disto" (deviam andar a dá-los):

Tanto dinheirinho só em A8's que ali estava...

Hoje de tarde em S. Pedro de Estoril [br:)] [br:)] [br:)]

Anexos

• SP_A0205.jpg
    SP_A0205.jpg
    78KB · Visualizações: 0
  • SP_A0206.jpg
    SP_A0206.jpg
    89,2KB · Visualizações: 0
  • SP_A0204.jpg
    SP_A0204.jpg
    89,1KB · Visualizações: 0
Estado