Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
penso que não, mas pode estar a escapar-me qq coisa, apesar de já ter visto na minha zona algumas matriculas como essa que postaste.E deixaram de usar as que dizem CD, CC e FM?
na garegem do prédio onde mora um amigo meu, vi um bj40 que o para-choques da frente era um bocado de linha de comboio. quem bater ali fica sem carro:sh)é mesmo esse land cruiser que eu gosto, mmao!
têm razao, por causa do "risco" no final do pilar traseiro ou lá o que é. nem tinha reparado. bem, assim o preço eleva-se!
este nao sei a marca. é estilo morgan, mas nao é.
é um infiniti??? isso nao se vende em PT, só mandando vir lá de fora, nao?
em relaçao ao land cruiser, assim ninguém se mete à frente dele. se se meter, ele dá um encostozito. []
Yup, já tem representante em PT. Já apanhei outro, está umas páginas atrás.
Isso é que é um carro de alguém tipo "não quero BM, não quero Mercedes, Audis ou tretas dessas, quero um carro com C!"
Se quiseres saber o que é isso, já sabes o que tens a fazer.
No entanto, penso ser a base de um 2 CV.
se gostas tanto do toyota land cruiser bj40, entra neste link.
é simples mas tá porreiro
http://bj40.tecnosfera.com/
Fui guardar os carros na garagem e passou por mim um verdadeiro clássico...não estava à espera de ver um carro assim aqui na freguesia.
Fiz uma pequena pesquisa mas nada encontrei! Pode ser que vocês descubram! []
Era um Nissan, era enorme (do estilo dos antigos carros americanos - anos 50/60?) e tinha a sigla V8 do lado direito!
Não consegui ler o lettering do modelo, apenas o lettering NISSAN, bem distribuído pela traseira!
Alguém manda um palpite? []
V8 só pode ser o Nissan President.