Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
00048tgd

é um infiniti??? isso nao se vende em PT, só mandando vir lá de fora, nao?

em relaçao ao land cruiser, assim ninguém se mete à frente dele. se se meter, ele dá um encostozito. [:D]

Yup, já tem representante em PT. Já apanhei outro, está umas páginas atrás.
Isso é que é um carro de alguém tipo "não quero BM, não quero Mercedes, Audis ou tretas dessas, quero um carro com C!"

Fui guardar os carros na garagem e passou por mim um verdadeiro clássico... :eek: não estava à espera de ver um carro assim aqui na freguesia.

Fiz uma pequena pesquisa mas nada encontrei! Pode ser que vocês descubram! [;)]

Era um Nissan, era enorme (do estilo dos antigos carros americanos - anos 50/60?) e tinha a sigla V8 do lado direito!

Não consegui ler o lettering do modelo, apenas o lettering NISSAN, bem distribuído pela traseira!

Alguém manda um palpite? [;)]

um 206 igual a este francês com uma mala atada à parte de trás [:)]

Vi outro dácia logan em carro...só agora em Julho já vi 3 diferentes na minha cidade.

Fui guardar os carros na garagem e passou por mim um verdadeiro clássico... :eek: não estava à espera de ver um carro assim aqui na freguesia.

Fiz uma pequena pesquisa mas nada encontrei! Pode ser que vocês descubram! [;)]

Era um Nissan, era enorme (do estilo dos antigos carros americanos - anos 50/60?) e tinha a sigla V8 do lado direito!

Não consegui ler o lettering do modelo, apenas o lettering NISSAN, bem distribuído pela traseira!

Alguém manda um palpite? [;)]

V8 só pode ser o Nissan President.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior