Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eheh bem apanhado
tanto o cls 55 AMG e o 63 AMG têm duas bufadeiras de cada lado
Eu ainda não sei qual é o problema de as pessoas modificarem os carros à maneira deles. Mas o que interessa os Azeites Galos e Templos do Xuning!
Deixem as pessoas fazerem as coisas à maneira deles! Com certeza que não gostariam se postassem uma foto com o vosso carro a dizer: ''Olha o azeiteiro!'' Não gostavam, pois não? Então não julguem as pessoas pelas possibilidades delas, pois uns podem ter dinheiro para comprar um Porsche Cayenne e outros apenas para um Renault 5. Por ter um Renault 5 não posso modificá-lo, querem ver? Tenham mas é juizo.

Eu ainda não sei qual é o problema de as pessoas modificarem os carros à maneira deles. Mas o que interessa os Azeites Galos e Templos do Xuning!
Deixem as pessoas fazerem as coisas à maneira deles! Com certeza que não gostariam se postassem uma foto com o vosso carro a dizer: ''Olha o azeiteiro!'' Não gostavam, pois não? Então não julguem as pessoas pelas possibilidades delas, pois uns podem ter dinheiro para comprar um Porsche Cayenne e outros apenas para um Renault 5. Por ter um Renault 5 não posso modificá-lo, querem ver? Tenham mas é juizo.
boas
concerteza que nao reparaste, o cls, naquele caso o 320, tem duas bufadeiras que vêm de fábrica, mas aquelas não estavam simétricas, ora repara:
attachment.php

Última edição:
cada um é livre de azeitar os carros como quiser..

tal como cada um é livre de criticar..

é assim o nosso mundo cruelmente democrático

o tipo do cls das ponteiras é um parolo ou foi enganado pelo chapeiro da esquina[:D]

Última edição:

Mas aqui não está em causa a gama do carro[8b] ... mas sim as "supostas" alterações que o fazem parecer aquilo que realmente não é, e que, qualquer entendido detecta...

Também, acho que te enganaste no tópico, o do "xuning" é já aqui ao lado.
Já agora, se quiseres, podes dizer qual é o teu carro que lá apareceu com a legenda que tu próprio escreveste acima...[;)]

Xuning é puro pavoneamento de malta que quer exibir-se sem ter posses para tal, e que usa toda a gente à volta, inclusivé tu e eu, para se armar em vedeta e em pessoa superior ao resto da malta. E geralmente, com essa atitude superior e arrogante (que não sabemos onde arranjou, mas está lá), torna-se mais um perigo e aberraçaõ das estradas portuguesas. Pois eu cá acho que o carro serve para nos deslocarmos, e não para andar a medir pilinhas. Por isso é que abomino xunings.

Hoje vi um carro raríssimo nas nossas estradas, um Audi 90 de 1988, um versão mais luxuosa do 80.
O carro aparentava ser de facto um 90, quer pelos faróis e grelha dianteiros, quer pela envolvência da matrícula traseira.
No entanto, segundo me recorda, o 90 só saiu com os motores a gasolina de 5 cilindros, 2.0 de 115 cv, 2.2 e 2.3 de 136 cv e 2.3 20v de 170 cv, estes dois ultimos acoplados ao sistema Quattro, ora este tinha a designação Turbo D ?
Será que o dono não quer se se saiba a máquina que tem?

E vi ainda um Alfa GTV.

IMGP0030.jpg

IMGP0034.jpg

IMGP0057.jpg

Porsche Caeynne Turbo restyling

Jagua Xkr ccabrio

Anexos

• xMG_0019.jpg
    xMG_0019.jpg
    99KB · Visualizações: 0
  • xMG_0020.jpg
    xMG_0020.jpg
    92,4KB · Visualizações: 0
  • xMG_0022.jpg
    xMG_0022.jpg
    85,6KB · Visualizações: 0
  • xMG_0021.jpg
    xMG_0021.jpg
    96,1KB · Visualizações: 0
Alguns exemplares que vi por londres...

A espreitar... (não cabia na garagem!!!!)
25082007031.jpg

Um S Brabus!!!! [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]
25082007036.jpg

Um "vulgar" Gallardo spider...
25082007038.jpg

O parque de estacionamento de um hotel...
A6, S500, Maybach, Phantom, Vito, Carrera GT, Murcielago LP 640 spider, BMW 750 (não aparece na foto)
25082007049.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior