MetalKing
Well-known member
Então deve ser das zonas do país... raramente vejo um dos novos.[]
Por acaso tb vejo bastantes, e quase todos com publicidade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então deve ser das zonas do país... raramente vejo um dos novos.[]
Eu ainda não sei qual é o problema de as pessoas modificarem os carros à maneira deles. Mas o que interessa os Azeites Galos e Templos do Xuning!eheh bem apanhado
tanto o cls 55 AMG e o 63 AMG têm duas bufadeiras de cada lado
boasEu ainda não sei qual é o problema de as pessoas modificarem os carros à maneira deles. Mas o que interessa os Azeites Galos e Templos do Xuning!
Deixem as pessoas fazerem as coisas à maneira deles! Com certeza que não gostariam se postassem uma foto com o vosso carro a dizer: ''Olha o azeiteiro!'' Não gostavam, pois não? Então não julguem as pessoas pelas possibilidades delas, pois uns podem ter dinheiro para comprar um Porsche Cayenne e outros apenas para um Renault 5. Por ter um Renault 5 não posso modificá-lo, querem ver? Tenham mas é juizo.
Eu ainda não sei qual é o problema de as pessoas modificarem os carros à maneira deles. Mas o que interessa os Azeites Galos e Templos do Xuning!
Deixem as pessoas fazerem as coisas à maneira deles! Com certeza que não gostariam se postassem uma foto com o vosso carro a dizer: ''Olha o azeiteiro!'' Não gostavam, pois não? Então não julguem as pessoas pelas possibilidades delas, pois uns podem ter dinheiro para comprar um Porsche Cayenne e outros apenas para um Renault 5. Por ter um Renault 5 não posso modificá-lo, querem ver? Tenham mas é juizo.
Eu ainda não sei qual é o problema de as pessoas modificarem os carros à maneira deles. Mas o que interessa os Azeites Galos e Templos do Xuning!

ai ai esse CSL [br]
Sim, existe.vi um bmw 730 Ld....L! sabia que havia a Li, mas Ld? e a diesel, nunca tinha visto!
Sim, existe.
E trazia consigo as jantes mais feias de toda a história do mundo automobilístico (descontadas as xunning, logicamente)
Hoje vi um Galant 2.5 V6 de 99, impecável. É raro por aqui.

O parque de estacionamento de um hotel...
A6, S500, Maybach, Phantom, Vito, Carrera GT, Murcielago LP 640 spider, BMW 750 (não aparece na foto)
Ver anexo 14872
Alguns exemplares que vi por londres...
A espreitar... (não cabia na garagem!!!!)
Ver anexo 14869
Um S Brabus!!!! [br][br
][br
][br
][br
][br
][br
][br
]
Ver anexo 14870
Um "vulgar" Gallardo spider...
Ver anexo 14871
O parque de estacionamento de um hotel...
A6, S500, Maybach, Phantom, Vito, Carrera GT, Murcielago LP 640 spider, BMW 750 (não aparece na foto)
Ver anexo 14872