Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
bem,cá estou eu depois de uma ban de um mês por ter proposto trocar uns pneus com outro user. se calhar pensavam que eu estava a vender na feira de espinho ou algo no género, nao? [8b]

a minha suspensao acabou às 10 da manhã, mas a emoçao era tanta que só vim agora.

bem, nao interessa. o que interessa é que eu vou inundar os três tópicos que eu decidi participar a partir de agora com fotos durante os próximos dias, pois sao muitas as que se foram acumulando. umas melhores, outras piores.
abraço. [;)]

DSC05077.JPG

DSC05087.JPG

DSC05089.JPG

DSC05090.JPG

DSC05102.JPG

até pensei em abandonar o "barco", mas depois nao me divertia aler as guerrinhas, que é o que eu vou fazer mais neste fóruma a partir de agora, rapaz: LER em vez de comentar. abraço e boas fotos de avistamentos... sao do best! apr:)

bem,cá estou eu depois de uma ban de um mês por ter proposto trocar uns pneus com outro user. se calhar pensavam que eu estava a vender na feira de espinho ou algo no género, nao? [8b]

a minha suspensao acabou às 10 da manhã, mas a emoçao era tanta que só vim agora.

bem, nao interessa. o que interessa é que eu vou inundar os três tópicos que eu decidi participar a partir de agora com fotos durante os próximos dias, pois sao muitas as que se foram acumulando. umas melhores, outras piores.
abraço. [;)]

Benvindo...[;)]

amanhã ponho novas fotos.

nao tirei foto mas vi:

touareg v6 TDI
alfa spider de 95
toyota previa
porsche gt3 cinza num stand da beira da estrada
z4
q3 (numa revista) [:D]
v70 d5
chevy aveo
fiat 127 de 1980
406 coupé
carrera descapotável
x3 dos novos
745d de fevereiro 2007 ???
astra gt de 92
2 impreza
jaguar xj
2 merc sl 500
accord híbrido
mx3
velsatis
megane sport
fiat croma
hyundai sonata
2 s2000 (1 deles cinza a deixar o puto na escola)
alfa 159
+ 1 fiat 127 todo original, incluindo o rádio
saab 93
volvo s40 2.0t
altea xl
407 coupe branco
v70 t5
2 c4 by loeb
r320cdi
toyota highlander hibrid branco importado com 2 (ou eram 4???) anos - desconhecia o modelo
s420cdi
audi 100 turbo
fiat 242e diesel
fiat linea
carocha 1300l
q7
93 aero descapotável
suzuki baleno
altea fr
mitsubishi galant
bmw 735i
twingo dos novos azul com barras brancas
passat r32 branco de matrícula espanhola no dragão (pensei que existia só no golf)
slk 55 amg a chiar sempre que travava. que nao meta óleo dos travões, nao!
325i
triumph
bmw 324td
renault 5 gt turbo
lada niva de 89
ford granada 2.0l
lotus elan praí de 90

ufa!!! [:D]

Foi no outro dia que me converti de vez á moda dos Carros Brancos. Aínda estou a tentar recuperar do choque. Eu e muitos mais que lá andaram a "espreitar". Havia de ser proibído este tipo de "coisas". Enfim, palavras para quê quando umas imagens (fraquita @ N70) valem mais do que mil palavras:

07102007288alt.jpg

07102007287.jpg

07102007286alt.jpg

07102007285alt.jpg

07102007284alt.jpg

07102007289.jpg

:)

Foi no outro dia que me converti de vez á moda dos Carros Brancos. Aínda estou a tentar recuperar do choque. Eu e muitos mais que lá andaram a "espreitar". Havia de ser proibído este tipo de "coisas". Enfim, palavras para quê quando umas imagens (fraquita @ N70) valem mais do que mil palavras:

crise???? qual crise??????
os pobres são cada vêz mais pobres e os ricos são cada vêz mais ricos[8b]

07102007285alt.jpg

onde é que viste uma coisa destas??UAU...é o que se pode dizer. Em moure(braga) tambem existe um mas é o Murcielago e não o LP.

abraço

07102007285alt.jpg

Rucoline no lagodiscount??????
Não será do Melo dono da loja?? Ele é assim meio endinheirado... [:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior