jrc
New member
charuto..
bom bom é o 65, que o diga o user GT_25 eh eh
bom bom é o 65, que o diga o user GT_25 eh eh
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

bem,cá estou eu depois de uma ban de um mês por ter proposto trocar uns pneus com outro user. se calhar pensavam que eu estava a vender na feira de espinho ou algo no género, nao? [8b]
a minha suspensao acabou às 10 da manhã, mas a emoçao era tanta que só vim agora.
bem, nao interessa. o que interessa é que eu vou inundar os três tópicos que eu decidi participar a partir de agora com fotos durante os próximos dias, pois sao muitas as que se foram acumulando. umas melhores, outras piores.
abraço. []
...novo Subaru Forester e Kaiser CJ5 de 1965 mas com data de 1ª matrícula em 1995.[]
Ver anexo 19525
Ver anexo 19526
Caro Metal King, será que me podes explicar como é que é possível isso de aparecer o 1º registo em 95? Não teria documentos e foi restaurado em 95 ou assim?
Abraço
Foi no outro dia que me converti de vez á moda dos Carros Brancos. Aínda estou a tentar recuperar do choque. Eu e muitos mais que lá andaram a "espreitar". Havia de ser proibído este tipo de "coisas". Enfim, palavras para quê quando umas imagens (fraquita @ N70) valem mais do que mil palavras:
![]()
crise???? qual crise??????
os pobres são cada vêz mais pobres e os ricos são cada vêz mais ricos[8b]
Foi no outro dia que me converti de vez á moda dos Carros Brancos. Aínda estou a tentar recuperar do choque. Eu e muitos mais que lá andaram a "espreitar". Havia de ser proibído este tipo de "coisas". Enfim, palavras para quê quando umas imagens (fraquita @ N70) valem mais do que mil palavras:
![]()
![]()
é o chamado datsun tri s.
era uma grande máquina na altura dele, com 1.6 cc mas não sei a cavalagem.
![]()
![]()
Rucoline no lagodiscount??????
Não será do Melo dono da loja?? Ele é assim meio endinheirado... []
Essa é a loja de peles?
Não o sei como é que se safou nas lombas que tem à saída []