Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
corsa rosa, alfa giulia super 16 ou qualquer coisa parecida (quem me ajuda?), mazda mx-3 e este rover. qual é? parece muito largo. o logo a dizer rover nao devia estar do outro lado?

DSC05615.JPG

DSC05626.JPG

DSC05632.JPG

DSC05644.JPG

DSC05643.JPG

Já a tinha visto antes, mas não tinha tirado fotos:

fotos0001ik8.jpg

fotos0002mx8.jpg

fotos0003ny4.jpg

fotos0004mr8.jpg

fotos0005fl7.jpg
:confused: que é isso???

Última edição:
obrigado, pessoal. já nao é o 1º nem o 2º rover que vejo assim largo. até já pensei se nao teria sido alterado, ou seja, com para-choques rebaixado ou algo assim.

em relaçao ao giulia, dizia super 16 logo a seguir ao giulia. estive a pesquisar. deveria ser super 1600. devem faltar os dois 00.

depois de ver tantos bólides, até tenho vergonha de postar esta carrinha morris minor verde:sh) , que é do mesmo dono do triumph stag, do opel 1904sr, do fiat dino etc...
já o vi também com um alfa junior
minor.jpg

Eu hoje vi um Honda NSX vermelho na Via-Norte perto da Unicer. Matricula nacional. Acho que XX-??-?? Deve ser de 1991.

XX é de 91. esquisito. XR é de finais de 91 e inícios de 92 (1ºs 3 ou 4 dias do ano). daí até ao AM é num instante, pois AM é de junho de 92. [;)]

XS (91 e 92), T, U e V são de 92 também. XX é de 91. há cada uma! todos os outros X são de 91.

XX é de 91. esquisito. XR é de finais de 91 e inícios de 92 (1ºs 3 ou 4 dias do ano). daí até ao AM é num instante, pois AM é de junho de 92. [;)]

XS (91 e 92), T, U e V são de 92 também. XX é de 91. há cada uma! todos os outros X são de 91.

Atenção que disse que XX deve ser de 91. Não afirmei. Apenas disse "deve" porque cá por casa há um XI e é de 91.

JASUS, xutos!!!

há bocado quando fui buscar a minha moça ao trabalho vi um corsa A escuro (preto?) avariado quase na entrada de uma rotunda. nem os piscas tinha ligados. ao menos pôs o triângulo! nao tirei foto pois, apesar de estar sozinho à entrada da rotunda, podia ser perigoso com toda esta chuva. :sh)

depois vínhamos embora. estávamos nos semáforos e os carros seguem depois de passar a verde. aliás, todos menos o corsa A branco à minha frente de um homenzinho assim pró velho. pôs os piscas e nao mais saiu dali. toca eu a fazer marcha atrás pra depois os carros da fila passarem também por ele. coitados dos corsas que só vêm impedir a estrada! ficou um cheiro a gasolina que nem se podia lá estar! mais valia meter o péde fora e dar um empurraozito, que era a descer! malditos corsa A, B, C, D, E, F... [:D]

EM COMPENSAÇÃO ontem vi um S420CDI. sim, leram bem. 135 mil euros a rolarem dali pra fora...

eduardomaio, sabes o tal acidente da rotunda em que me chamaste nomes e mais nao sei o quê? [:)]

hoje passei novamente lá - nem poste havia. só os cabos eléctricos protegidos por um... pacote de batatas fritas!!! [8b]

O Alfa é um Giulia de 73; o Rover é um 200 Coupé, não me parece o Turbo.
Eu só os distinguo pelo interior ou pelas jantes...
Mas agora que penso nisso acho que só o 216 tem dupla ponteira... o 220Ti tem uma ponteira só mais larga... vou confirmar.

Edit:
é isso mesmo, o 216 tem dua ponteiras o 220Ti só uma...

Última edição:
obrigado, pessoal. já nao é o 1º nem o 2º rover que vejo assim largo. até já pensei se nao teria sido alterado, ou seja, com para-choques rebaixado ou algo assim.

em relaçao ao giulia, dizia super 16 logo a seguir ao giulia. estive a pesquisar. deveria ser super 1600. devem faltar os dois 00.

Rebaixado é possivel, uma vez que muitos optam por o fazer, aliás as primeiras fotos que mostrei do meu foi a 1ª coisa que me disseram, que o tinha de "mandar para baixo", mas eu gosto dele o mais stock possivel. Quanto ao largo, tlvz se deva ao facto de como é targa top(como o Kitt/transam) precise de ser reforçado ou assim...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior