M
momentos
Guest
221.... []
E então? O que achas-te?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
221.... []
Já a tinha visto antes, mas não tinha tirado fotos:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
corsa rosa, alfa giulia super 16 ou qualquer coisa parecida (quem me ajuda?), mazda mx-3 e este rover. qual é? parece muito largo. o logo a dizer rover nao devia estar do outro lado?
Ver anexo 21376
Ver anexo 21377
Ver anexo 21378
Ver anexo 21380
Ver anexo 21381
corsa rosa, alfa giulia super 16 ou qualquer coisa parecida (quem me ajuda?), mazda mx-3 e este rover. qual é? parece muito largo. o logo a dizer rover nao devia estar do outro lado?
Já a tinha visto antes, mas não tinha tirado fotos:
Não é só a frente, esse 206 andou às cambalhotas.
Eu hoje vi um Honda NSX vermelho na Via-Norte perto da Unicer. Matricula nacional. Acho que XX-??-?? Deve ser de 1991.
XX é de 91. esquisito. XR é de finais de 91 e inícios de 92 (1ºs 3 ou 4 dias do ano). daí até ao AM é num instante, pois AM é de junho de 92. []
XS (91 e 92), T, U e V são de 92 também. XX é de 91. há cada uma! todos os outros X são de 91.
Ver anexo 21376
Eu só os distinguo pelo interior ou pelas jantes...O Alfa é um Giulia de 73; o Rover é um 200 Coupé, não me parece o Turbo.
obrigado, pessoal. já nao é o 1º nem o 2º rover que vejo assim largo. até já pensei se nao teria sido alterado, ou seja, com para-choques rebaixado ou algo assim.
em relaçao ao giulia, dizia super 16 logo a seguir ao giulia. estive a pesquisar. deveria ser super 1600. devem faltar os dois 00.