Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
2005 não 2006 se for nacional acho que é de 2006.
Essa carrinha deve ser mesmo a M5.
Cumps.

pois.. so que nao deixa de ser estranho como e k tem uma carrinha que saiu em 2007.. com matricula de 2005...

mas deixa-me so carregar o telemovel k ja te confirmo junto de profissionais da BMW se e possivel ou nao [;)]

a carrinha é de 2006, tenho uma astra de setembro de 2005 e tem as letras AO ao meio.
deve ser do inicio de 2006

2005 não 2006 se for nacional acho que é de 2006.
Essa carrinha deve ser mesmo a M5.
Cumps.

Sem dúvida que BG é uma matrícula de 2006 mas, lembro-me de ver uma carrinha M5 em Maio de 2007 em Itália quando elas ainda não circulavam em portugal! Eu aposto numa transformação total estética, para ficar igual à M5, ou então é uma daquelas matrículas mais antigas que o carro, que o Metal King já aqui explicou...

Sem dúvida que BG é uma matrícula de 2006 mas, lembro-me de ver uma carrinha M5 em Maio de 2007 em Itália quando elas ainda não circulavam em portugal! Eu aposto numa transformação total estética, para ficar igual à M5, ou então é uma daquelas matrículas mais antigas que o carro, que o Metal King já aqui explicou...

realmente pode ser uma das duas, mas tou mais inclinado para a verdadeira M5[;)]
esperemos pela explicação do Metal King

Última edição:
Não, esse é o Honda Accord Coupé [;)]
HPIM0801.JPG

O Prelude que saíu em 1992 era este, já sem faróis escamoteáveis:
95prelude-1.jpg

Essas não fazem parte das do pessoal da NATO.[;)]

Poucos são os que saem do stand a esse preço... mais de 170'000 custa o que saiu numa revista deste mês!

Lá isso é verdade.

Mas quando comprámos o carro, o vendedor confessou-nos que já tinha vendio um ou dois modelos em questão só com Parktronick.....

Mas sim, são poucos.

Tens razão, nem tinha reparado no desenho do capôt, estive só a escolher aquelas que não foram tiradas aos carros de competição, que não vai haver, e nem olhei.[;)]

e se reparares, na traseira do punto tambem está a traseira da zebra, com a escova limpa-vidros a servir de cauda[:D]
muito original, sem dúvidaapr:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior