Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
R320 CDI:
0801060023ld4.jpg

O mesmo:
0801060026ng8.jpg

Outro ( este é do presidente do Vitória ):
0801060025lj6.jpg

Mais um:
0801100001za6.jpg

Golf V com kit ABT:
0801100002kq5.jpg

0801100003tm3.jpg

M6:
0801090054xn1.jpg

Um nobre V12:
0801090055vo8.jpg

Última edição:
G_Simões, foi igual a este! Afinal tinha visto bem, sempre existe este modelo! [;)]

Ok... mas como tinhas dito "C22 CDI AMG" corrigi-te, pensando que se tratava de um C220 com um kit estético e que lhe tinham tirado um "zero" no fim. Um destes vejo muitas vezes na minha zona, conduzido por uma senhora.[;)]

hoje vimos(eu e o DC_25) um Cadilacc Escalade matricula EM numa loja de audio e multimédia para automóveis ali ao pé da Viauto(Ferrari e Maserati Porto). Fomos nos informar de quem era o bólide e o senhor disse-nos que era do Lucho Gonzales, Jogador do FCP. Depois posto mais fotos...
10012008003nv6.jpg

Última edição:
que eu saiba o lucho gonzalez tinha ou tem um hummer todo preto e com os vidros fumados, nao um escalade. foi o meu pai que me disse, mas ele ainda confunde mais os carros que eu! lol

alguém pode confirmar?

que eu saiba o lucho gonzalez tinha ou tem um hummer todo preto e com os vidros fumados, nao um escalade. foi o meu pai que me disse, mas ele ainda confunde mais os carros que eu! lol

alguém pode confirmar?

O Escalade é dele de certeza, porque vi no telejornal, nao sei o que ta na foto é o dele mas há muito probabilidade porque por ca eles nao abundam[;)]

Penso que o Artur queria referir-se a falta das grelhas de lado com o logo M3...

Mas nesta foto vêsse bem que elas la estão [;)]

Exactamente. Peço desculpa, não estou a desacreditar ninguém. Pelo facto das pequenas grelhas laterais estarem quase invisiveis na primeira foto, pensei que esse carro não passasse de um Série 3 coupé camuflado de M. Mas na segunda foto dá para perceber que elas estão lá. Não que isso seja um atestado de veracidade, mas ajuda.

E isto de fazer passar os carros por aquilo que eles não são tem que se lhe diga e não é tão invulgar como pensamos. Conheço um Série 5 E39 que só de capo aberto é que conseguimos dizer que é um 530d e não um M5 (ou isso, ou ouvi-lo a trabalhar). A atenção dada ao detalhe foi enorme, com mudanças de quadrante, bancos,... E claro, o carro chama imenso as atenções, afinal de contas é um M5. Puro engano. E a quantidade de Mercedes Classe C de 1996 que eu vejo com a inscrição 220 CDI atrás?

Última edição:
porsche 911(?) no stand da porsche, 207 cc e volvo 144S de 68. tem seguro válido, mas nao está afixado, pois o papel nao é mudado desde o início de julho. se a polícia manda parar apanha uma bela castanhada pelo esquecimento! :sh)

O motor é um 1778cc com 115cv ou 1986cc de 118cv. nesse ano mudaram os motores, penso eu.

DSC05936.JPG

DSC05937.JPG

DSC05939.JPG

DSC05940.JPG

DSC05942.JPG

Exactamente. Peço desculpa, não estou a desacreditar ninguém. Pelo facto das pequenas grelhas laterais estarem quase invisiveis na primeira foto, pensei que esse carro não passa-se de um Série 3 coupé camuflado de M. Mas na segunda foto dá para perceber que elas estão lá. Não que isso seja um atestado de veracidade, mas ajuda.

E isto de fazer passar os carros por aquilo que eles não são tem que se lhe diga e não é tão invulgar como pensamos. Conheço um Série 5 E39 que só de capo aberto é que conseguimos dizer que é um 530d e não um M5 (ou isso, ou ouvi-lo a trabalhar). A atenção dada ao detalhe foi enorme, com mudanças de quadrante, bancos,... E claro, o carro chama imenso as atenções, afinal de contas é um M5. Puro engano. E a quantidade de Mercedes Classe C de 1996 que eu vejo com a inscrição 220 CDI atrás?

Esse M5 não está umas páginas atrás? De 2006...

EDIT: Refiro-me a esta carrinha:
attachment.php

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior