Hoje eu vi... um Clássico!!!

ainda de fotografias antigas e antes de passar ao que tenho encontrado por aí, tenho aqui este taunus 17M da 5ª geração numas fotos já com mais de 8 anos.

a ford, menos de 1 ano após o lançamento desta geração e devido às fracas vendas, viu-se obrigada a fazer um restyle nos seus veículos e surgiu então uma segunda fase nesta geração, à qual este carro pertence. menos de 156 mil foram produzidos antes do facelift e depois, de agosto de 68 até dezembro de 71, foram construídos mais de 567 mil. este tem motor 1700cc V4 e 65 ou 75cv. havia também a entrada de gama de 1500cc e 60cv e depois um V6 1.8 com 82cv.

Uns que vi nos últimos tempos, o Mercedes já o tinha postado noutro tópico

ofFu0hu.jpg

eNEY84h.jpg

Caditonuno, sabes se nesse local de Espinho onde fotografaste o Taunus existe algum clube ou algum colecionador de clássicos?
Foi aí que há uns tempos fotografei uns Isetta que cheguei a colocar aqui, 3 diferentes e em dias diferentes.
O Carocha que publiquei na página anterior não foi nesse sítio, mas relativamente perto [;)]

foi o meu irmão que o fotografou. é possível que haja por ali algum, mas aquilo é uma zona de ruas comerciais, tanto na 19 como na 23 (a 21 é mais de passagem). agora de carros e/ou clássicos não há lá nada, que eu saiba. poderá ter havido algum encontro ou alguém de férias com amigos com isetttas por lá nessa data. carochas já é capaz de ser mais normal, comprei o meu em espinho.

esse foi importado, não foi??

Não me lembro dessa versão ser vendida cá.

adoro carros com lettering, pena já não ser moda...por enquanto!

podias E DEVIAS ter feito quote sem as fotos ou só com uma. chegava perfeitamente.

no outro dia postei este no HOJE EU VI e entretanto esqueci-me de colocá-lo no devido tópico. 1 carro muito, muito porreiro, baixinho estilo kart, mas com umas portas fantásticas e diversão garantida a quem o vê passar na rua e ao próprio dono. andam a valorizar cada vez mais, agora que já passaram os 25 anos de existência.

aqui um vídeo do seu funcionamento:

Eu sei se quem quer , ou queria um
E um fulano que ate foi comigo a alemanha buscar um 911
Ehehehehhehe

Back