Hoje fui multado

meus caros,eu nao me estou a desculpar!!!!!
o qe me deixa indignado e ter sido bloqeado , com os dois energumes estacionados a minha beira.
quanto a tipa ..... nao era loira!!!
agora se bem sabem ou se nao sabem eu vou dizer , a minha carrinha tem mais de 2,75 de altura.
quanto ao cais tava cheio de camioes!!!!!
isto a melhor opçao era.................

boas ,e abraços deste rapaz [:D]

Se não tinhas posição de acostagem, ias dar uma volta ao quarteirão, e assim sucessivamente até teres posição. Mas não, é melhor e mais simples estacionar de qualquer maneira mesmo que seja infracção ao CE, e depois os policias é que são maus.
Se estavas a trabalhar, eles tambem estavão a fazer o seu serviço.

Mas não és o único, essa mania genaralisada existente entre os distribuidores que por estarem a trabalhar, têm desculpa para tudo (mal estacionamento, velocidades elevadas, ultrapassagens sem respeitar as sinalizações, etc, etc.), é comum a todos eles.

BOAS
PARA COMAÇAR SOU MOTORISTA DUMA EMPRESA,HOJE DE MANHA SAI PA TRABALHAR ,E COMO SEMPRE FIQUEI MAL ESTACIONADO NA PORTA DO CAIS DOVIA CATARINA .DURANTE 10 MINUTOS MEUS CAROS 10 MINUTOS DIGO10 MINUTOS.SEM ESTROVAR O TRANSITO ,FUI ALTUADO POR AGENTES DA DIVSAO TRANSITO DO PORTO .60EUROS 30EUROS DO DESBLOQUEIO, MAIS30 DA MULTA DE ESTAR MAL ESTACIONADO .MAS O QUE ME REVOLTA ,E O FACTO [8b] DE DOIS AGENTES QE ME MULTAM POR TAR A TRABALHAR ,E (NAO FAZEM NADA POR UMA DONDOCA QE QASE ATROPELA DOIS MIUDOS POR TAR A FALAR AO TELEMOVEL ISTO A FRENTE DESTES DOIS ENERGUMES!!!!(aGENTES DA DIVISAO DE TRANSITO DO PORTO).

BOAS E OBRIGADO POR ME OUVIREM , NESTA MINHA FRUSTRAÇAO !!!!

Nao leves a mal mas acho que ja devias ter sido autuado a muito mais tempo quer dizer tas sempre mal estacionado,os agentes so pecam por tarde.se estas sempre mal estacionado muitas mais te esperam..cumps

Devias saber que eles neste momento andam só a caça da multa, pois quantas mais passarem melhor, são compensados por isso.

São verdadeiros animais, é certo, principalmente com quem trabalha! Na zona onde vivo é todos os dias, certinho, que eles estão lá a mandar parar carrinhas e comerciais.

Já agora, são dois posts que leio teus sempre em CAPS LOCK, desactiva lá isso[;)]

Esquece, antes a coima do que bater

Hás-de me dizer onde é que viste isso ou quem é que te disse.[8b]:sh)

Já pensaste que os homens tb estavam a trabalhar?

Não estou a defender ninguém, mas tb podemos ver os dois lados.[;)]

Não estou a desculpar o que o vfsm fez, mas os anormais preferem multar uma pessoa que embora mal estacionada não estava a estorvar ninguém, do que uma azelha que quase atropela duas crianças por estar a falar ao telefone?
Do que não vale usar saia neste país...[8b][8b][8b][8b]

Como é obvio, eu não sei se eles multaram se não.

E vocês? Têm a certeza que não?

Que eu saiba é só anotar a matrícula e siga. Recebes carta em casa.[;)]

Não sei que zona é, nem como costumas estacionar. Mas acho que em caso de trabalho, se o carro não tiver a estorvar o transito, cabe na cabeça de alguem ter de o ir por a 500m do local, par depois andar a descarregar as coisas?

Por esse prisma também as autoridades quando vão a um local, devido a um acidente ou devido a algo também devia estacionar o carro onde nao estorve, e eles não o fazem isso... Quando é para a caça às multas metem-no estacionado nas faixas onde ninguém pode parar nem estacionar no entanto eles tão lá...

Há pouco tempo passei-me com 1 gajo da DHL em sesimbra, mas esse foi porque parou o transito de só 1 sentido, pq n podia andar mais uns metros, pois a pouco metros de lá, podia por a carrinha e o pessoal passar a mesma, aí sim acho que devia de ser autuado, agr se n houvesse mesmo forma de ele conseguir fazer o trabalho dele, n o ia dizer para por a carrinha no parque do Hotel a pagar e andar a transportar as cenas...[:)][:)]

Sim porque as empresas das entragas pagam aos trabalhadores para meter o carro em parques pagos, qdo fazem as entragas [8b]

O que deve imperar é o bom senso...

bom senso de quem trabalha para não prejudicar os outros utentes das vias (estrada ou passeio) e o bom senso das autoridades para autuar.

Nesse caso a multa é uma aplicação cega da lei que quando aplicada desta forma devia ter o mesmo fim para a "senhora a falar ao tlm", no entanto é inegável que a carrinha tá mal estacionada.

O que eu faria se estivesse a trabalhar: estacionava mal.
O que eu faria se fosse policia: multava a "senhora a falar ao tlm e a conduzir".

tenho pena que algumas das citações que li sejam absurdas[s)]
ja disse nao quero desculpar me, mas sim fazer que a minha frustração seja
ouvida!!!!
como em qualquer trabalho nos os motoristas "das entregas" temos horarios com os clientes. na minha empresa não pagam parques,pois temos ou supostamente deveriamos ter cais de carga e descarga.
agora quanto a tirarem a matricula da dondoca e mais tarde multala! não me acredito
não me acredito !!!!
E essa de os motristas darem sempre a desulpa do"sr guarda tou a trabalhar" sim e verdade mas nos tamos mesmo a trabalhar equantos de vos estais so a estrovar no transito , que nao arrancam quando ta verde,que se distraem a olhar pras montras ou mesmo em pagar a prestaçao das ferias do ano passado ?
Mas nós "os motoristas"e que pomos tudo ao vosso dispor´!!!!!!!!

boas e obrigado po terem perdidoalgum tempo a ler isto!!!!!!!!!

ouvida!!!!
como em qualquer trabalho nos os motoristas "das entregas" temos horarios com os clientes. na minha empresa não pagam parques,pois temos ou supostamente deveriamos ter cais de carga e descarga.
agora quanto a tirarem a matricula da dondoca e mais tarde multala! não me acredito
não me acredito !!!!
E essa de os motristas darem sempre a desulpa do"sr guarda tou a trabalhar" sim e verdade mas nos tamos mesmo a trabalhar equantos de vos estais so a estrovar no transito , que nao arrancam quando ta verde,que se distraem a olhar pras montras ou mesmo em pagar a prestaçao das ferias do ano passado ?

O facto de estares a trabalhar, não quer dizer que estaciones em qualquer sitio, não vos dá o direito de andarem feitos malucos nas estradas. Quanto mais depressa, mais devagar, sempre ouvi dizer isso. Não te desculpe por "muitos de nós" (aqui falas como se fosses de outra elite de utente das nossas estradas) não arrancarmos quando está verde, se calhar pode haver uma pequena distracção e uma pequena buzinadela para arrancar, ou pode até mesmo uma pessoa estar a acabar de atravessar a rua, o homem não vai arrancar imediatamente. Tem que haver mais calma nas estradas, por isso é que as nossas estradas são uma autêntica selvajaria.

Uma vez mais volto a frisar, que por estares a trabalhar, não és mais do que os outros utentes da via, respeitas tal como todos devem de respeitar o CE, senão corres o risco de seres multado, como foste e muito bem multado.
Não adianta estares-te a desculpar por o outro ter quase atropelado alguém, não desculpes os teus erros com os dos outros. Se todos fossemos fazer isso, ui ui.

ouvida!!!!
não me acredito !!!!

Esta parte a bold, está fenomenal, agora és vidente...

PS: tenta colocar menos erros gramaticais, é uma regra do fórum.

Eu muita das vezes demoro um pouco a arrancar nos sinais, porque faço o meu Start&Stop manual, é que em certos lados os semafros demoram 1 eternidade então compensa isso.

Lá por trabalharem por mim podem andar mais rápido, agora tenham é cabeça no que fazem e que tenham noção que nem toda a gente tem a mesma capacidade de condução que alguns de voces por passaram o dia a andar de carro.

Coisa que nem sempre vejo acontecer...

Como já foi dito podes ter tido a razão, mas também não venhas agora com cenas que vocês motoristas de entregas, não pulam muito a cerca... coitadinhos. Têm horários sei que por vezes é complicado que tem de dar muitas voltas, e que com o transito 5min aqui e ali, no fim do dia custa, mas também fazem muita porcaria mesmo quando ñ o precisavam de fazer.

Muitas destas situações podiam ser resolvidas, se em Portugal as distribuições nas cidades efectuadas com veiculos superiores a 9m3 de carga, só fossem permitidas entre as 22h e as 06h. como se faz em muitas cidades europeas.

Durante o dia somente com veiculos inferiores a esse volume de carga. Assim deixavamos de ver veiculos pesados no meio da cidade parados a bloquerar as ruas, e a ouvir os condutores dos mesmos a dizer para os restantes utentes da via "Espere, estou a trabalhar não ando a passear".

Ao ler este tópico, há umas notas que eu gostaria de deixar:

1- Sinceramente, até percebo, em parte, que o user fique indignado com uma c.o. "ligeirita", enquanto, mesmo à sua frente vê uma c.o. que poderia ter tido consequências trágicas passar incólume, desde que não use isso como desculpa para a sua

2- Eu também uso o carro para trabalhar e percebo que, quando guiamos a trabalhar, temos tendência para guiar mais stressados. Não obstante, temos que manter a calma e não esquecer que há leis a cumprir na estrada e quais as consequências que podem advir do não cumprimento das mesmas (sejam elas acidentes ou multas).

Bons quilómetros! [:blush:]

ouvida!!!!
não me acredito !!!!

Lá está sempre a mesma questão, só anda a trabalhar quem tem nas mãos um carro comercial, será que não posso andar a trabalhar no meu carro particular?
Se calhar, faço mais quilómetros por dia do que tu, e também tenho de ir a clientes e com horas marcadas, e não é por esse motivo que desrespeito os outros utentes da via.
Provavelmente, será essa a razão do desrepeito pelos outros, o facto de o carro não ser vosso, e estarem-se marimbando.

Já chega de se vitimizarem.

Lá está sempre a mesma questão, só anda a trabalhar quem tem nas mãos um carro comercial, será que não posso andar a trabalhar no meu carro particular?
Se calhar, faço mais quilómetros por dia do que tu, e também tenho de ir a clientes e com horas marcadas, e não é por esse motivo que desrespeito os outros utentes da via.
Provavelmente, será essa a razão do desrepeito pelos outros, o facto de o carro não ser vosso, e estarem-se marimbando.

Já chega de se vitimizarem.
Boas Metalking.Bem mais quiolometros do que eu so se for na consola!!!!!
O que tambem duvido????
Meu caro amigo por dia chego a fazer 145km so dentro da cidade do porto, e ja disse que nao estou a desculpar -me!!!!!
Mas sim ; fazer ouvir a minha frustração![;)]

boas e um abraço Metalking

O que tambem duvido????
Meu caro amigo por dia chego a fazer 145km so dentro da cidade do porto, e ja disse que nao estou a desculpar -me!!!!!

145 é pouco, nos piores dias faço 300, e dentro de Lisboa e arredores, portanto...

E apesar de não andar a carregar pesos, a única coisa em que podem pegar, ainda ontem, fui estacionar devidamente, a mais de 300m, só para tirar umas fotos a um local, coisa que não demorava naquele caso nem 5m, podendo te-lo feito numa paragem de transportes públicos, mas isto sou eu que respeito os outros.

O que tambem duvido????

Bem, tu és mesmo vidente... [:)]

Caro vfsm, fazeres ouvir a tua frustração, podes fazer ouvi-la quantas vezes quiseres, mas não tens razão nenhuma, muito menos ao tentares desculpar um erro com o erro de outrém.

Se há coisa que respeito e tenho sempre cuidado é a estacionar, principalmente quando pode atrapalhar peões.

A única vez que estacionei onde não devia foi em Salamanca dia 1º de janeiro de 2009.
Deixei o carro num sítio reservado para o Ayuntamiento, a pensar que não havia problema por ser feriado e estar fechado. Fui almoçar com meu irmão e uns 45min depois, tive a feliz notícia que meu carro tinha sido rebocado.
Talvez pela situação,não me multaram nem paguei as horas de parque, mas os 82€ do reboque foram amargos....

Não Pitest,eu tenho 32 dentes, sou um comum mortal!!![;)]
Mais uma vez te digo, que não me conformo o porquê de só eu ser multado?
Quanto ao resto;já foi tudo dito( fui bem multado!!!) toda gente tá em conformidade!
Não me vitimizei como muita gente diz!!!
Só que na realidade, fiquei com aquele gosto amargo na boca!!
Mas já ta feito,tá pago.Agora sigo prá frente como qualquer pessoa (32dentes) normal!![:D]

Um abraçoVFSM

Bem,não era preciso ires a correr contar os dentes!!![:)][:)]

A pessoas com 32, 34 ,2,etc e etc!!!

Back