Hoje sinto-me ...

citação:Originalmente colocada por Nhoco

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

não tem cafeina,pode ter um bocadito de gaz mas bebe um sumo natural q ja nao tem :)

nhoco 2..empregos..fonix..eu nao tenho nenhum:S..depois meus pais admiram-se que nao consigo arranjar trabalho..ha pessoas com mais q um emprego

Despedi-me de um emprego ha 2 meses, mas ainda la vou fazer das 8:00 as 9:30
das 9:30 as 19:30 estou noutro emprego (emprego novo).
Só não tenho um 3º emprego porque não aguentei o cansaço, pois era das 20:00 as 23:30.
Quem tem pouco dinheiro procura varias soluções para ter algum para gastar. ;)
Então não te queixes muito. Pelo menos ainda tens emprego.
Eu tenho emprego mas os €€€ são poucos e quem me dera arranjar alguma coisa a partir das 5h30 para ganhar mais algum.
O problema é encontrar.

Tou mal, tive que faltar ao trabalho por 3 dias pela primeira vez em 2 anos.
Apanhei uma amigdalite - faringite, rebentaram-me os ouvidos e não ouvia a ponta de um corno, já para não falar nas dores de garganta.
Tenho estado a trabalhar mas o ouvido esquerdo e a minha garganta doiem que se farta.:(

para variar hj tou todo f....

dormir mal e pouko....nao tomei pekeno almoço[8][8]

é a PI = **** da idade[8)]

cps

cheio de sono [xx(]

( esqueci-me de comprar café para por na maquina, e o café mais proximo tinha que ir de carro [8][8)] )

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

cheio de sono [xx(]

( esqueci-me de comprar café para por na maquina, e o café mais proximo tinha que ir de carro [8][8)] )
andar a pé faz bem! [:p][:p][:p][:p][:p]

Eu estou com vontade de mandar umas...Quando chegar a casa vou já ligar uma amiga. :D

Além disto, estou farto de estar a trabalhar e apetece-me ir embora daqui.

Ora…aborrecido porque ando com falta de euros…e tenho exame da universidade

Trabalho em part-time mas ando saturado daquilo (já lá vão 3 anos) e cada vez que lá entro sinto que o meu coeficiente de inteligência vai baixando.[8]

Preciso mais dinheiro..mas para isso teria que deixar de investir menos tempos nos estudos e menos tempo no fórum do auto-hoje!.. [}:)]

provavelmente o melhor agora é ser pobre monetariamente e tentar ser rico intelectualmente….ou talvez não.

Se não trabalhar não posso continuar a estudar..tenho que pagar as propinas..
Procurar outro emprego compatível com as minhas horas disponíveis é complicado..e depois seria mais o risco de contractos a termo..

Ainda bem que tenho namorada e um honda del sol à porta!

Quer dizer..o Honda já nem anda porque não tenho dinheiro pa gasolina..
A namorada qualquer dia manda-me passear porque sou um pelintra e cada vez que saímos é ela que paga tudo…

=( =( =(

Ah…depois….

Tive que começar a usar óculos….ando a ficar careca e nascem-me pelos nas costas….(mas com fartura).P*** da testosterona em excesso..o que vale é que ela também contribui para o impulso sexual..

A ainda por cima sou pequeno….

Mas que mal é que eu fiz??

Ok…ok…muito provavelmente se tivesse com uma doença terminal…a esta hora queria ser como sou…

Mas procuramos sempre a perfeição..não é verdade?

Com a garganta um pouco födida, doido pra chegar sexta-feira pra ganhar 15 dias de descanso, e assim vai...

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Com a garganta um pouco födida, doido pra chegar sexta-feira pra ganhar 15 dias de descanso, e assim vai...

Eu tambem ando para o mesmo com a garganta![xx(]

Esta semana tem sido horrivel, cheio de sono, por muito que durma, tenho sempre sono, tem-me doido o corpo todo, hoje acordei com o olho direito a doer..

Back